Francisca Primo preside audiência sobre metas fiscais

0comentário

Presidente da Comissão de Orçamento, Finanças, Fiscalização e Controle da Assembleia,  a deputada Francisca Primo (PCdoB) mediou, na manhã desta quarta-feira (7), audiência pública para avaliação das metas fiscais do Governo do Estado do Maranhão, conforme disposto no § 4 º do Art. 9 º da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Para melhor entendimento das metas fiscais, foi demonstrada, em gráficos, a situação econômica do Maranhão, por técnicos da área econômica do governo, que detalharam os demonstrativos de metas anuais, comparativo da receita tributária prevista com a realizada, dívidas consolidadas, gastos com pessoal, entre outras.

Francisca Primo destacou a importância da audiência pública.

Temos a chance de discutir com os parlamentares os problemas enfrentados pela economia do estado, expondo as metas fiscais, esclarecendo dúvidas e contribuindo com o trabalho realizado pelos técnicos da Secretaria de Estado de Planejamento e Orçamento”.

Aos deputados Eduardo Braide (PMN), Professor Marco Aurélio, (PCdoB), César Pires (PV), Adriano Sarney (PV) e Wellington do Curso (PSDB), o subsecretário de Estado de Planejamento e Orçamento, Marcello Duailibe, esclareceu as dúvidas relacionadas à alienação de bens e questões previdenciárias.

Participaram ainda o secretário adjunto de Planejamento e Orçamento, Roberto Matos, o supervisor de Orientações e Normas, Leonardo Aquino; a superintendente da Contadoria Geral, Tânia Regina; o diretor do Fundo de Previdência dos Servidores do Estado (Fepa), José Aderaldo Neto, e os técnicos Eduardo Henrique Santos e Marcelo de Souza Santos.

Foto: Agência Assembleia

Sem comentário para "Francisca Primo preside audiência sobre metas fiscais"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: