Resultados da rodada complicam vida do Sampaio

5comentários

Os resultados dos jogos realizados nesta terça-Feira (6), pela 35ª rodada definitivamente complicaram ainda mais a situação do Sampaio na Série B.

Três equipes que lutam contra o rebaixamento mostraram ao Sampaio o que uma equipe que luta contra o rebaixamento deve fazer em jogos dentro de casa.

O Brasil de Pelotas goleou o Vila Nova por 5 a 0; o CRB bateu o Juventude por 2 a 0 e o Paysandu fez 4 a 3 sobre o Oeste.

Com estes resultados, o Sampaio já pode cair na próxima rodada que será no sábado, mesmo que venca o São Bento no Castelão.

Para isso, basta que o CRB empate com o Criciúma fora de casa. Com 41 pontos, o CRB chegará a 42 pontos em caso de empate e o Sampaio, mesma que vença os três jogos chegará apenas a 41 pontos.

A matemática do Sampaio é a seguinte. Tem que vencer seus três jogos e torcer por três derrotas do CRB. No caso do Paysandu pode até vencer um jogo, empatar outro e perder um e o Juventude pode vencer dois e empatar um.

Nestas combinações de resultados o Sampaio ainda poderá se salvar, pois as quatro equipes ficariam com 41 pontos, mas o Sampaio se salvaria pelo maior número de vitórias.

Pelo andar da carruagem, o Boa Esporte que já caiu ontem terá a companhia de Sampaio e Juventude. O último rebaixado deve ser conhecido nas últimas rodadas.

Foto: Reprodução

5 comentários para "Resultados da rodada complicam vida do Sampaio"


  1. Pedro

    Sérgio frota tem que explicar porque ele rebaixou o time no ano em que mais teve dinheiro: R$ 18 milhões no ano. Explica e mostra as contas no site do clube, por faor. Mostre a sua transparência que você tanto fala.

  2. Vitor

    O rebaixamento do Sampaio vai provocar consequências drásticas ao clube e ao futebol maranhense que perde muitos recursos e visibilidade, mas uma verdade precisa ser dita a estrutura dos nossos clubes precisa melhorar. Precisamos pensar na base para formar atletas e fazer com que o clube gaste mesnos.

  3. Junior Bolivia Querida

    Só tem um culpado, o Sergio Frota que montou um time de serie D e C pra disputar 38 jogos da serie B. fato!!!

  4. Magno

    O Sérgio Frota dizia que com 10 milhões colocaria o Sampaio na Série A. COm mais de R$ 12 milhões no ano rebaixou o Sampaio isso é que é competência e conhecimento de futebol.

  5. Marcelo

    FORA SÉRGIO FROTA!!!!! CHEGA DE TANTOS ERROS E TANTA ARROGÂNCIA NO SAMPAIO!!! QUE VENHAM NOVOS NOMES PARA O BEM DO CLUBE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: