Moto acerta com o meia Juninho Arcanjo

0comentário

O meia Juninho Arcanjo, de 35 anos é mais um reforço do Moto para a temporada 2019. O jogador foi campeão no Mundial Sub-20 pela Seleção Brasileira, em 2003.

Juninho começou a carreira no Atlético-MG, depois passou pelo Fluminense, Bahia, Rio Branco-SP, Remo, Macaé, Uberlândia e ASA-AL. No exterior,  atuou pelo Nacional de Portugal e a equipe sul-coreana Daegu.

Além de Juninho, o Moto já acertou com os goleiros Rodolfo, ex-Guarani-SP e Atlético-MG e Vitor Paiva, revelado pelo Joinville e que esteve este ano no Ríver-PI.

No Twitter, o Moto confirmou também as contratações dos zagueiros  zagueiros Lucas Dias, ex-Grêmio e Alisson Cassiano, ex-Joinville.

Além desses contratados, o Moto já confirmou a permanência do goleiro Solano, dos laterais Dieguinho e Mateus, dos volantes Rafael Santos e Vitor Salvador e do atacante Ricardo Maranhão.

O Moto inicia a preparação para a temporada 2019, no dia 1º de dezembro e deve acontecer em São Mateus. A estreia na próxima temporada será no dia 16 de janeiro, contra o Altos-PI, no Castelão, pela Copa do Nordeste.

Foto: Tiago Ferreira

Sem comentário para "Moto acerta com o meia Juninho Arcanjo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: