Sampaio é rebaixado para a Série C

5comentários

Quando o Sampaio entrou em campo neste sábado (10), às 18h30 para o duelo contra o São Bento-SP, já sabia que não havia mais nada a fazer.

O time já estava rebaixado para o Campeonato Brasileiro Série C com o empate entre Criciúma e CRB, por 3 a 3, em Criciúma.

Com 32 pontos, mesmo que vencesse o São Bento e os dois jogos restantes, o Sampaio chegaria a 41 pontos e não alcançaria mais o CRB que tem 42 pontos.

Mesmo rebaixado, o Sampaio venceu o São Bento por 2 a 1, com gols de Jheimy e Fernando Sobral, enquanto Branquinho descontou para o São Bento,

Na próxima rodada, o Sampaio enfrenta o lanterna Boa Esporte, sábado (17), às 16h, horário local.

Foto: Lucas Almeiras

5 comentários para "Sampaio é rebaixado para a Série C"


  1. JORGE FRANCO

    Caros torcedores do cai cai digo uma coisa não deu certo a serie B mais conquistamos mais titulo que vcs. jamais iram conquistar e vcs. sabem uma coisa é certa saindo da pote dos mosquito o cai cai não ganha nada.

  2. paulo

    ESSE SÉRGIO FROTA FEZ MUITO PELO SAMPAIO ,MAS MOSTROU ESSE ANO Q É PERTURBADO,GUARDOU O DINHEIRO Q ARRECADOU, FOI REBAIXADO QDO PRÓXIMO ANO PODERIA TER OUTRA BOLADA SE NAO TIVESSE TRAGO JOGADORES DE SERIE D COMO JEIMY, ALESSANDRO ALVINHO ESQUERDINHA MATEUZINHO CARLAO DANIELZINHO WILLIAN BARROS.E OUTROS A SORTE É Q COM O DINHEIRO Q SOBROU ESSE ANO E A COTA DA COPA DO BRASIL Q DEVE CHEGAR A 3,5 MILHOES E DA COPA DO NORDESTE Q É DE 1,2 MILHOES FAREMOS UM TIME MELHOR Q ESSA PORCARIA DE 2018. SÉRGIO DEU UM TIRO NO PÉ E SE CAGOU TODO

  3. paulo

    IMBECIL, POR ISSO Q OS SULISTAS NOS CHAMAM DE ZECA TATU , MORAM AQUI E TORCEM PARA TIMES DE FORA E CONTRA NOSSO FUTEBOL

  4. Conde maximu’s del rey

    Uma pena, fazer o que? Se o proprio presidente foi logo o 1° a ser rebaixado, frota, começar tudo de novo, despois de perder nas urnas….um eu ia cuidar da minha vida, e ajudaria de outra forma.

  5. Porto Motense

    Faleceu ontem Sampaio correa, mais conhecido como coisa. O mesmo já se encontrava na UTI faz vários meses, chegou a apresentar algumas melhoras, mas como já era de se esperar, não resistiu e morreu. Será enterrado em seu chiqueiro no Turu, de onde irá para as profundezas, para nunca mais retornar. A torcida motense, nesse momento de tristeza….Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esta rindo demais, até 2109….kkkkkkkkkkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: