Edivaldo comemora Prêmio Prefeito Empreendedor

3comentários

Em mais uma edição, a Feirinha São Luís mostra porque é sucesso ao reunir centenas de pessoas para prestigiar a culinária, cultura e arte maranhense. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior, acompanhado da primeira-dama Camila Holanda, esteve no evento deste domingo (11), na Praça Benedito Leite, Centro Histórico, que marcou a comemoração pelo Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. É a segunda vez que a premiação destaca a gestão do prefeito Edivaldo, que este ano venceu a etapa estadual na categoria Inclusão Produtiva e Apoio ao Microempreendedor Individual (MEI) pela iniciativa da Feirinha São Luís. Com o resultado, ano que vem o gestor concorrerá na etapa nacional.

“É mais um reconhecimento por um importante programa da nossa gestão, que agrega uma grande cadeia produtiva e influi na economia, na atividade cultural e no turismo movimentando e mantendo vivo o Centro Histórico da capital. Para nós, a alegria e a satisfação são imensas. Sobretudo, por sabermos que os resultados da Feirinha São Luís, assim como de outras ações da gestão, vêm confirmar o trabalho sério que realizamos, sempre tendo em mente que administramos a cidade para que a população tenha mais qualidade de vida”, pontua o prefeito Edivaldo.

A Feirinha São Luís, desde sua implantação ano passado, já recebeu cerca de 315 mil pessoas que geraram um capital circulante de quase R$ 16 milhões, além de gerar renda nos mais de 120 pontos de comercialização no entorno da praça. No palco montado em frente à Associação Comercial já foram realizadas mais de 400 apresentações culturais. A Feirinha São Luís acontece todos os domingos das 7h30 às 15h.

O coordenador da Feiinha São Luís, Ivaldo Rodrigues, destaca a importância da Feirinha São Luís para a cidade. “A Feirinha São Luís cumpre sua proposta de revitalizar o espaço do Centro Histórico, por incentivar os pequenos produtores e promover o intercâmbio sociocultural. É um atrativo para todos os públicos e idades pela série de atrações que oferece, que une o folclore, a arte, música e a boa comida maranhense. Sem dúvida, uma premiação mais que justa a uma gestão que investe no que São Luís tem de melhor: sua gente e sua cultura”, reforça.

“Para o Sebrae é uma satisfação por ser incentivador do prêmio e pelas parcerias estabelecidas com as prefeituras que foram finalistas. Nada mais justo que o reconhecimento à Feirinha São Luís, que é um produto da economia criativa e prova que com essas ações se incentiva e oportuniza a inclusão de microempreendedores individuais e potenciais empresários na alimentação, cultura, gastronomia da cidade que são referência no país. É uma grata satisfação reconhecer essas iniciativas louváveis”, destacou o diretor-superintendente do Sebrae-MA, João Martins.

Foto: Maurício Alexandre

3 comentários para "Edivaldo comemora Prêmio Prefeito Empreendedor"


  1. diana

    Um premio merecido ao nosso prefeito

  2. CORINA

    São ideias simples e muito boas. Merece reconhecimento.

  3. patricia

    Esse domingo foi sucesso na feirinha, parabéns ao prefeito tbm por essa conquista

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: