Pinheiro é campeão da 2ª etapa do Beach Soccer

0comentário

A segunda etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, chegou ao fim com direito a uma decisão emocionante entre as seleções de Pinheiro e Santa Helena na noite deste sábado (10). Quem compareceu à arena montada no Parque do Povão, na cidade de Pinheiro, presenciou um jogo cheio de alternativas, lindas jogadas e muitos gols. No fim, melhor para a equipe da casa que venceu por 5 a 4 para sagra-se campeã da seletiva.

Ao entrarem em quadra neste sábado, Pinheiro e Santa Helena traziam consigo campanhas perfeitas com 100% de aproveitamento. Mas para conquistar o título, era preciso vencer nos detalhes. E foi com esse espírito que as duas equipes começaram a partida.

Sem levar em consideração a pressão vinda das arquibancadas, a equipe de Santa Helena dominou o primeiro período. O domínio transformou-se em gols nos 12 minutos iniciais e o selecionado santa-helenense abriu 2 a 0.

O panorama da partida persistiu no início do segundo tempo. Santa Helena aproveitou para fazer 4 a 2. Em desvantagem no placar, mas com a torcida a seu favor, Pinheiro cresceu no fim do período com grande atuação de Thiaguinho e conseguiu reduzir o prejuízo: 4 a 3.

O gol fez a equipe pinheirense acreditar ser possível conseguir o empate. Nos 12 minutos finais, Pinheiro mostrou toda a sua força e comandou as ações ofensivas. Inspirado e autor de três gols, Thiaguinho comandou sua equipe rumo à virada: 5 a 4 e título assegurado para Pinheiro.

Com os três tentos da final, Thiaguinho terminou a segunda etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer como artilheiro do torneio, com 8 gols anotados. O triunfo rendeu à Seleção de Pinheiro a vaga para a fase final do Estadual. O vice-campeonato também classificou Santa Helena para a fase final.

No site da FMBS (www.beachsoccerma.com.br) e em suas redes sociais oficiais (@beachsoccerma), estão disponíveis todas as informações da competição estadual. O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e conta com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Pinheiro é campeão da 2ª etapa do Beach Soccer"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: