Edivado é homenageado na Feirinha São Luís

0comentário

O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) foi homenageado neste domingo (11) por artistas, agricultores e o público em geral pela premiação Prefeito Empreendedor que conquistou na quinta-feira (8) com o projeto vencedor Feirinha São Luís. O pedetista foi aplaudido na Praça Benedito Leite durante o evento, que é uma das iniciativas de maior sucesso do seu segundo mandato.

“Fiquei muito feliz com a conquista do prêmio Prefeito Empreendedor e fiz questão de vir agradecer pessoalmente a cada um que faz parte dessa iniciativa de sucesso que é a Ferinha São Luís. Aos artistas que cantam a nossa linda cultura, aos agricultores que mostram todo o potencial da nossa produção agrícola, aos artesãos, aos pequenos empreendedores de vários segmentos, turistas, ao público que todo domingo vem nos prestigiar e, claro, toda equipe envolvida, eu só tenho a agradecer. Se a Feirinha hoje é um referencial, é por contar com a contribuição de cada um”, comemorou o prefeito Edivaldo.

Em retribuição ao investimento, carinho e atenção do prefeito, o público da Feirinha se reuniu para homenageá-lo, o aplaudindo e entoando o Hino de Louvação a São Luís e outros clássicos da cultura local, como toadas de bumba meu boi e o reggae. Acompanhado pela primeira-dama Camila Holanda, o pedetista curtiu o show de comemoração ao lado do povo, tirou fotos e mais uma vez validou o seu carisma com os ludovicenses.

“É muito importante que artistas como eu, que vivem de música, tenham um espaço como a Feirinha São Luís, para divulgar seu trabalho e vivam da sua arte. A Feirinha é a valorização da gente enquanto artista e onde somos bem recebidos pelo público e temos o nosso trabalho reconhecido”, agradece a cantora Tássia Campos, que homenageou o prefeito ao lado de nomes como Gabriel Melônio, Milla Camões, Regina Oliveira, João Marcus, Gargamel, grupos de bumba boi, tambor de crioula, capoeira, entre outros.

Antes de ir para Feirinha comemorar a premiação, Edivaldo foi vistoriar as obras no Centro da cidade, executadas pelo Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) em parceria com a Prefeitura de São Luís. O prefeito mostra que além incentivar a valorização e reocupação do Centro Histórico, em ações como a Feirinha São Luís, que é uma das marcas da sua gestão, também faz investimentos na infraestrutura da região.

Premiação

O prefeito Edivaldo conquistou o X Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor na noite de quinta-feira (8) em cerimônia realizada no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana. O pedetista venceu na categoria Inclusão Produtiva e Apoio ao Microempreendedor Individual com o projeto Feirinha São Luís. O gestor também concorreu na categoria Sustentabilidade e Inovação com o projeto Ecopontos, política importante da gestão de resíduos sólidos implantados pelo pedetista que garante à população um espaço adequado para a destinação ambientalmente adequada de todos os resíduos que podem ser reciclados ou reutilizados.

A premiação se dá em reconhecimento aos prefeitos e administradores do país que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios dos municípios. Com a conquista da etapa estadual, Edivaldo agora concorrerá ao prêmio nacional, marcado para ocorrer no próximo ano.

Fotos: Maurício Alexandre

Sem comentário para "Edivado é homenageado na Feirinha São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: