Marcinho indicará jogadores de Imperatriz e Moto

3comentários

O técnico Marcinho Guerreiro já começa a pensar no novo Sampaio para a temporada 2019. Logo após a partida contra o São Bento e da confirmação do rebaixamento para a Série C, o discurso já era o da formação da equipe para a nova temporada.

“Eu já venho conversando com Sérgio e a gente sabe alguns nomes que tem que ficar, pois mostraram que tem condições e compromisso com o Sampaio. Agora não é hora de lamentar as coisas perdidas. Temos que aproveitar as coisas boas”, disse.

Marcinho não quis adiantar, mas disse que tem uma lista com ‘jogadores de qualidade.

“A gente que trabalhar já pensar em 2019 e ver alguns nomes para fazer um grande time. Já temos alguns nomes. Vamos sentar no máximo até segunda para ver esses nomes. São jogadores de qualidade, que vem para vestir a camisa do Sampaio para honrar. A gente sabe que vai ser um ano de 2019 de pressão”, afirmou.

O treinado disse que pretende indicar jogadores que trabalharam com ele no Moto e Imperatriz e que estão precisando de uma vitrine maior, mas esqueceu de lembrar que Sampaio e Imperatriz disputarão a mesma competição.

“São jogadores de qualidade que trabalharam comigo e que estão precisando de uma vitrine maior. Eu sei que vão correr e vão dar o máximo de si. Agora é ter tranquilidade para montar o time de 2019”, finalizou.

Jogadores do atual elenco, como Fernando Sobral que foi o maior destaque do Sampaio na temporada dificilmente irão permanecer, pois devem receber propostas de outras equipes.

O goleiro Andrey que alternou bons e maus momentos na equipe não deve ficar até por conta do seu salário considerado alto para o patamar salarial que o Sampaio adotará em 2019. Os volantes Diego Silva, César Sampaio, o goleiro Bussato e o lateral Bruno Moura podem renovar com o clube.

Fora esses não vejo muita coisa a ser aproveitada pelo Sampaio não…

Foto: Divulgação

3 comentários para "Marcinho indicará jogadores de Imperatriz e Moto"


  1. Eduardo

    Vitrine maior??
    Mas rapá, tô dizendo mesmo!
    Fez a carreia toda no moto e agora vem dizer isso.
    Tira teu olho dos jogadores do papao, até pq todos que foram, nos anos anteriores, para o xampaio se deram muito mal.
    Exemplos: Henrique, Felipe Costa, Jeferson Abreu, Juan e por aí vai…

  2. Rafael Serra

    Vitrine maior? O que quis dize?

    Moto e Imperatriz não são?

    • Zeca Soares

      Acho que ele foi infeliz nisso. Será que ele pensa que o Sampaio ainda está na Série B. Pisou na bola, mas vamos dar um desconto, pois foi logo após saber do rebaixamento para a Série C.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: