Marcinho trabalha na montagem do ‘novo’ Sampaio

1comentário

O técnico Marcinho Guerreiro já trabalha na montagem do time do Sampaio para a próxima temporada.

Ele esteve reunido na semana passada com o presidente Sérgio Frota e disse que já entregou o relatório com os nomes dos jogadores que podem permanecer no clube e novos jogadores.

“Tivemos uma reunião na última quinta-feira. Já passei para o presidente alguns nomes. A pré-temporada já está marcada e vamos começar o ano a todo vapor, pois a cobrança vai ser maior. Entregamos um relatório para o presidente. Vimos quem serve e quem não pode ficar”, disse.

Marcinho Guerreiro diz que os jogadores que virão são de “qualidade”, mas por enquanto não revela nenhum nome.

“Os jogadores que serão contratados são de qualidade. Tem nome conhecido e outros não. Já tem jogadores fechados. A gente vem conversando com mais alguns. São jogadores que vem para vestir a camisa do Sampaio e honrar. Eles estão vindo de todo Brasil. Alguns jogaram comigo, outros indicados por amigos, alguns que vi jogando, não são jogadores de DVD, como a gente fala. Virão para ajudar o Sampaio e, com certeza, fazer um bom trabalho para 2019”, afirmou à Rádio Mirante AM.

O Sampaio ainda tem uma partida pela Série B, será no próximo sábado (24), contra o Criciúma, no interior catarinense. O time só deve iniciar a pré-temporada no fim do mês de dezembro. A estreia na próxima temporada será dia 19 de janeiro, pela Copa do Nordeste.

Foto: Reprodução/TV Mirante

1 comentário para "Marcinho trabalha na montagem do ‘novo’ Sampaio"


  1. Ribamar Nunes

    o melhor para esse time é fechar as portas e pegar o dinheiro que já foi investido e fazer uma doação para os Sócios Torcedores.
    Esse Sampaio está uma M@##$ grande!
    Marcinho e Frota pedem para sair é o melhor que vocês fazem agora vão deixar todos alegres.
    Soares o melhor é você não divulgar mais nada desse time ou melhor de time nenhum, devia divulgar outras modalidades de esporte como por exemplo Badminton/Surf/Rally/Skate esquece essa M@#$$ de futebol maranhenses falido.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: