Honorato visita obra no complexo Deodoro

4comentários

O vereador Honorato Fernandes (PT), acompanhado de proprietários de bancas de revistas da área da Praça Deodoro, visitou as obras da praça na manhã desta quinta-feira. No local foram recebidos pelo secretário municipal de Urbanismo e Habitação, Madson Leonardo Andrade, que explicou detalhes da obra que está prevista para ser inaugurada na primeira quinzena de dezembro.

Ainda quando a obra estava em planejamento Honorato foi procurado pelos proprietários das bancas de revistas da região para acompanhar a situação e relocação dos mesmos. A retirada das bancas da praça aconteceu em janeiro deste ano.

“Estamos acompanhando a situação desde o início e agora a inauguração está próxima. Estamos com boas expectativas”, disse Honorato Fernandes que elogiou o empenho com que a obra está sendo executada.

“Esta obra vai mudar a cara do centro da cidade e ajudar na sua revitalização”, disse o vereador.

Os proprietários das bancas visitaram o local onde as mesmas serão instaladas e se disseram animados com a proximidade da inauguração. “Estamos muito animados de finalmente voltarmos para a praça. O local está muito bonito e as excitativas são as melhores”, disse Alexandre José.

Foto: Divulgação

4 comentários para "Honorato visita obra no complexo Deodoro"


  1. LIANDRA

    está ficando bem bonito, ansiosa pra terminar

  2. carla

    A obra está a todo vapor, logo vamos conhecer um dos pontos mais lindos de São Luís

  3. roberta

    Ta ficando muito boa essa obra, espero que termine logo.

  4. Conde maximu’s del rey

    …e a obra do estádio Nhosinho Dantos???????????

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: