Técnico do Moto revela planos para 2019

0comentário

O técnico Wallace Lemos foi apresentado oficialmente como novo técnico do Moto para a temporada de 2019 e em sua chegada falou sobre a preparação para a temporada do Rubro-Negro. Entre as metas está o aproveitamento de jovens jogadores, que estão na base do time, além do trabalho que será realizado durante a pré-temporada e a possibilidade de novas contratações após a virada do ano.

Sobre o aproveitamento de jovens atletas, durante o período do anúncio do técnico, o Moto selecionou atletas até 23 anos para serem observados, além de jovens das categorias de base. Os atletas já estão trabalhando no CT do Paranã e esperam a oportunidade para lutar por uma vaga no time Rubro-Negro na próxima temporada.

“Viemos com o objetivo de fazer um grande ano em 2019. Iniciamos esse trabalho com a observação de alguns atletas sub-23. O presidente Natanael e o André, nosso supervisor, foram felizes em buscar esse atletas, para que tenham oportunidades. As vezes tem muito talento que falta um pouco de oportunidade. Uns oriundos das categorias de base, alguns de outros Estados e abriram essa oportunidade da seletiva. Quero dar essa oportunidade para quem busca e merece. Não vou simplesmente abrir um trabalho e não priorizar o lado técnico. Pelo que foi falado temos bons valores que podem ser utilizados no grupo profissional”.

Sobre o elenco para a temporada de 2019, o Moto conta até o momento com 17 nomes confirmados. Novos jogadores ainda serão anunciados na próxima semana, mas Wallace destaca que haverão contratações após o período de pré-temporada, com base no que for observado dentro do grupo motense.

“A partir da pré-temporada vamos analisar e buscar peças pontuais. Dentro do nosso grupo vamos fazer o ajuste, porque temos quatro competições importantes, com tempo de recuperação muito escasso”, disse o treinador.

Leia mais no Globoesporte

Sem comentário para "Técnico do Moto revela planos para 2019"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: