Torcida aguarda posicionamento de Sérgio Frota

5comentários

Após a despedida do Sampaio do Campeonato Brasileiro Série B com a derrota para o Criciúma por 2 a 0, as atenções agora se voltam para o futuro do Tricolor na próxima temporada.

O técnico Marcinho Guerreiro já concedeu entrevistas falando sobre o relatório entregue ao presidente Sérgio Frota no qual aponta quem deve ficar para a próxima temporada e sugerindo nomes que poderão vir.

Mas como todos nós sabemos como as coisas funcionam no Sampaio, somente esta semana, após o presidente Sérgio Frota resolver dizer o que pensa é que de fato saberemos alguma coisa de concreta no clube.

A tão esperada coletiva de Sérgio Frota, após o término da Série B é aguardada para essa semana. E o que o torcedor mais cobra é a transparência em relação aos recursos recebidos pelo clube na temporada em que o clube foi campeão da Copa do Nordeste e rebaixado na Série B.

Para acalmar a torcida que anda revoltada com o rebaixamento para a Série C, o dirigente já deve anunciar nos próximos dias alguns nomes novos e nomes daqueles que permanecerão.

Certo mesmo, apenas a permanência do treinador para 2019 e o início da preparação para 10 de dezembro. É isso que sabemos do Sampaio….

Foto: Lucas Almeida

 

5 comentários para "Torcida aguarda posicionamento de Sérgio Frota"


  1. DJ DIOLINDO MOTENSE

    Aqui se faz e aqui se paga!
    Time nojento!

  2. Joubert Rabelo

    Teu time que é exemplo!o Sampaio não tem que ajudar vcs em nada te manca !se o Sampaio é folclórico imagina tua imundice desse morto

  3. Dionezio

    O FRACASSO NA SÉRIE B OFUSCOU A CONQUISTA DA COPA DO NORDESTE, SOBRE ESSE TÍTULO NINGUÉM NEM COMENTA MAIS !!!

  4. Jefferson

    O ideal seria um limpeza geral no Sampaio começando pela troca dessa diretoria Amadora.
    Após 11 anos nem um campo descente de treinamento o clube possui muito pelo contrário a área foi vendida em transação nebulosa.
    Vários citam ganhos do fenomenal campeonato maranhense acessos e descessos. Ainda tem o grande engodo de 2018 a Copa do Nordeste.
    Ter um aprendiz de técnico e um elenco de refugos é receita certa para série D 2020.

  5. joaquim

    AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA…ESSE TIME FOLCLORICO, NEM PRA CURRAL ELEITORAL SERVE MAIS! MODINHA JA PASSOU…! ENTREGOU O JOGO PARA O BOTAFOGO-PB CLARAMENTE NA SERIE C DO ANO PASSADO..! ISSO DEVERIA SER INVESTIGADO, TIME SAFADO!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: