Lima Campos sedia etapa do beach soccer

0comentário

Tudo pronto para o início de mais uma etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Desta vez, a bola vai rolar na cidade de Lima Campos com a participação de seis seleções. As disputas começam nesta terça-feira (27), a partir das 19h, e prosseguem até sábado (1º de dezembro).

Esta será a quarta etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer. Antes das disputas chegarem a Lima Campos, a FMBS já havia realizado seletivas nas cidades de Paço do Lumiar (Grande Ilha), Pinheiro (Baixada) e Caxias (Cocais). Vale destacar que os dois primeiros colocados de cada etapa se classificam para a fase final do torneio, que ocorrerá em São Luís, em janeiro de 2019.

Em Lima Campos, além da equipe da casa, outras cinco seleções estão confirmadas na competição. São elas: Alto Alegre, Peritoró, Capinzal do Norte, São Luís Gonzaga e Trizidela do Vale. A tabela dos jogos ainda será definida durante congresso técnico.

A fórmula de disputa é simples: as seleções serão distribuídas em dois grupos. Na primeira fase, as equipes se enfrentam entre si dentro de suas respectivas chaves. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam às semifinais. Os finalistas da etapa decidirão o título no sábado.

Após a realização de três etapas, seis seleções já asseguraram um lugar na fase final do campeonato. Da etapa da Grande Ilha, as equipes de São Luís e de Paço do Lumiar se classificaram. Já da Etapa da Baixada, Pinheiro e Santa Helena garantiram o direito de seguir na competição. Da Etapa dos Cocais se classificaram Parnarama e Matões.

Transmissão ao vivo

No site da FMBS www.beachsoccerma.com e em suas redes sociais oficiais (@beachsoccerma), estão disponíveis todas as informações da competição estadual. Vale lembrar que os jogos da etapa de Lima Campos serão transmitidos ao vivo pelo site oficial da federação.

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e conta com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Premiação

A premiação de cada etapa seletiva desta edição do Campeonato Maranhense de Beach Soccer corresponde às duas vagas para a fase final do torneio, que serão destinadas ao campeão e vice da etapa. Além disso, as equipes receberão troféus e medalhas.

Foto: Paulo de Tarso Jr.

Sem comentário para "Lima Campos sedia etapa do beach soccer"


deixe seu comentário