Passeio Serenata conta lendas e histórias de São Luís

1comentário

A noite desta quarta-feira (28) será marcada pelo Passeio Serenata, evento da Prefeitura de São Luís, realizado por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur) e que integra o programa Revivia, composto ainda pelos eventos Sarau Histórico e Roteiro Reggae.

No Passeio Serenata, um guia turístico apresentará ao público as lendas e histórias da cidade. O evento tem como objetivo incentivar a visita aos pontos turísticos ludovicenses e mostrar aos visitantes e moradores locais o potencial das belezas históricas e naturais da capital do Maranhão. O passeio é parte da proposta de valorização do Centro de São Luís que vem sendo promovida pela gestão do prefeito Edivaldo.

O grupo Tramando Teatro será o responsável pelas atuações ao longo do percurso. O ponto de partida do passeio é a Praça Benedito Leite, às 19h, de onde o cortejo seguirá passando pela Igreja da Sé, Palácio de La Ravardiére (sede da Prefeitura), Palácio dos Leões (sede do Governo do Estado), Capitania dos Portos, Rua de Nazaré, Rua Portugal, Beco Catarina Mina e Praça da Praia Grande.

Foto: Agência São Luís

1 comentário para "Passeio Serenata conta lendas e histórias de São Luís"


  1. MARINA

    Vou participar! Gosto muito dessas programações.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: