Sampaio tem problemas sérios nos bastidores

2comentários

Após o fracasso na temporada 2018, em que o Sampaio foi apenas o quinto colocado no Campeonato Maranhense, teve excelente participação na Copa do Brasil, foi campeão da Copa do Nordeste, mas acabou rebaixado para a Série C e o seu presidente foi derrotado nas eleições, a expectativa do torcedor é para o anúncio do planejamento do clube para 2019.

O Sampaio deve passar por uma profunda reformulação no elenco para tentar da a volta por cima em 2019, mas antes disso, o clube deve olhar para os seus problemas administrativos que andam atrapalhando bastante.

O Sampaio se resume a Sérgio Frota e o seu modelo de gestão é  bastante criticado, tanto por torcedores e até por outros dirigentes que reclamam de “autonomia”e “liberdade” para trabalhar pelo clube.

Muitos dos que reclamam defendem, embora que sem conhecimento do atual comando uma renovação no clube. Muitos acham que Sérgio Frota já deu o que tinha que dar, no entanto preferem não aparecer. Mas é bem verdade que uma parcela significativa, principalmente de torcedores aposta e quer a permanência do atual presidente.

Tem aqueles que acham Sérgio Frota “arrogante” e “prepotente” e por isso decidiram se afastar do clube.

Muitos reclamam que o Sampaio caiu exatamente no ano em que mais teve dinheiro em caixa. E cobram do clube transparência quanto à aplicação dos recursos.

Tudo isso ganhou força agora que o Sampaio foi rebaixado e é, exatamente este o momento crucial para o Sampaio repensar todas as suas práticas.

Mas o que não consigo entender é como a atua; gestão é tão questionada e ninguém mostra a cara e surge como solução para tirar o clube da situação em que está.

O momento pede tranquilidade e união no clube. Esse disse-me-disse e essa “onda de insatisfação” não ajuda em nada.

Fica o alerta… O Sampaio precisa resolver os seus problemas internos e se fortalecer para que volte a brilhar no cenário nacional, as coisas como estão é que não podem continuar.

Foto: Lucas Almeida

2 comentários para "Sampaio tem problemas sérios nos bastidores"


  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Esse Helio parece que saiu da colonia de doido ou está cheio de fumaça na cabeça.

  2. Helio Santos

    Tomara que entregue o cargo
    nas mãos de Geografia ou Manoel ribeiro
    gestores bem mais competentes !
    Fica a Dica
    assinado : Torcedor Magoado

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: