Roberto Rocha anuncia cura do filho contra o câncer

3comentários

O senador Roberto Rocha (PSDB) que viveu um drama familiar este ano, por conta do diagnóstico de um câncer no rim de seu filho Paulo Rocha, anunciou nas redes sociais que ele está totalmente curado.

Roberto Rocha fez um agradecimento especial ao médico Fernando Maluf e revelou a dor da família contra uma doença que acomete mais de 600 mil pessoas no Brasil.

“No Dia Nacional de Combate ao Câncer e de Nossa Senhora das Graças (27), recebi a notícia da cura do meu filho Paulinho, que foi diagnosticado este ano com câncer no rim. O tratamento doloroso mobilizou a nossa família numa luta diária contra essa doença que acomete mais de 600 mil pessoas por ano no Brasil.

Em momentos mais críticos do tratamento, cheguei a pensar que o nascimento do meu netinho fosse a herança que meu filho deixaria nessa terra. Passei inúmeros momentos de sofrimento e solidão, sobretudo no período eleitoral. Só quem tem um filho nessa situação, pode imaginar a dor e o sofrimento dos pais.

Mas a minha Fé foi renovada a cada nascer do sol por Deus e Dr. Fernado Maluf, e hoje o meu querido filho venceu a batalha contra o câncer. Ele lutou muito e a vida deu a ele uma nova chance. Meu filho está de volta, curado e pode voltar para casa para cumprir a missão maravilhosa de ser pai pela primeira vez”, escreveu.

Foto: Arquivo pessoal

3 comentários para "Roberto Rocha anuncia cura do filho contra o câncer"


  1. paulo

    QUE ESSA GRAÇA TRANSFORME A VIDA DESSE SENHOR E QUE SIRVA DE LIÇÃO PRA ELE SER MAIS HONESTO .

    • Zeca Soares

      Não queira estar no lugar dessa família e passar pelo problema que passou. Seu comentário é bastante infeliz….

  2. Jully

    Graças a Deus!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: