Definidas as semifinais da etapa de Lima Campos

0comentário

A segunda rodada da quarta etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, definiu, de forma antecipada, as quatro seleções classificadas paras as semifinais do torneio, que está sendo realizado na cidade de Lima Campos. Ao vencerem seus respectivos jogos na noite desta quarta-feira (28), Alto Alegre e Trizidela do Vale se garantiram no mata-mata e, consequentemente, beneficiaram as equipes de Lima Campos e São Luís Gonzaga, que também estarão nas semifinais.

No primeiro jogo da rodada dupla, Alto Alegre estreou na competição com a oportunidade de se classificar de forma antecipada para as semifinais e eliminar Capinzal, que vinha de derrota e precisava vencer a qualquer custo. Por esses motivos, o duelo foi tenso desde o início. Tanto que Capinzal chegou a abrir 3 a 2.

No entanto, no último período, Alto Alegre reagiu, virou o placar e conseguiu se impor para vencer a partida por 7 a 4. Com duas derrotas consecutivas, Capinzal não tem mais chances de avançar na competição. Já Alto Alegre, agora vai decidir com Lima Campos, qual equipe terminará na liderança do Grupo A. As duas seleções se enfrentam nesta quinta-feira (29).

Trizidela avança

No outro jogo da noite, Peritoró também estava pressionado após sofrer um revés na rodada de abertura para São Luís Gonzaga. E a necessidade fez os peritoroenses tomarem a iniciativa ofensiva no início. E a pressão fez resultado quando a equipe abriu 2 a 1 sobre Trizidela do Vale no primeiro período.

No segundo tempo, o cenário da partida continuou o mesmo, e Peritoró fechou a parcial na frente: 5 a 4. No entanto, Trizidela do Vale conseguiu uma virada incrível no terceiro período com precisão no ataque e uma defesa sólida. No fim, deu Trizidela: 7 a 5.

O resultado classificou os trizidelenses para as semifinais no Grupo B ao lado de São Luís Gonzaga. O novo insucesso eliminou Peritoró. Nesta quinta-feira (29), Trizidela do Vales e São Luís Gonzaga decidem quem será o primeiro colocado na chave.

Transmissão ao vivo

No site da FMBS (www.beachsoccerma.com.br) e em suas redes sociais oficiais (@beachsoccerma), estão disponíveis todas as informações da competição estadual. Vale lembrar que os jogos da etapa de Lima Campos serão transmitidos ao vivo pelo site oficial da federação.

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e conta com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Após a realização de três etapas, seis seleções já asseguraram um lugar na fase final do campeonato. Da etapa da Grande Ilha, as equipes de São Luís e de Paço do Lumiar se classificaram. Já da Etapa da Baixada, Pinheiro e Santa Helena garantiram o direito de seguir na competição. Da Etapa dos Cocais se classificaram Parnarama e Matões.

Premiação

A premiação de cada etapa seletiva desta edição do Campeonato Maranhense de Beach Soccer corresponde às duas vagas para a fase final do torneio, que serão destinadas ao campeão e vice da etapa. Além disso, as equipes receberão troféus e medalhas.

Jogos de hoje

19h15 – Trizidela do Vale x São Luís Gonzaga
A seguir – Lima Campos x Alto Alegre

Sem comentário para "Definidas as semifinais da etapa de Lima Campos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: