Quando não existe planejamento ou ele é errado…

0comentário

Vejam só o exemplo da falta de planejamento ou do planejamento ruim da Semosp. Essa é a rua Pinheiro, no Calhau.

A chuva de ontem arrastou o entulho que os moradores colocaram nos buracos profundos para passar com os carros. Resultado: ninguém passa agora.

Enquanto isso, na avenida dos Holandeses, que fica ao lado da rua esburacada, a Prefeitura de São Luís está colocando asfalto novo onde não tem necessidade alguma. E ai a Prefeitura de São Luís quer que eu pague IPTU? Como convencer um cidadão a pagar seus impostos se a resposta é essa?

Não tenho a menor dúvida que a revolta que não é só minha, em muitos casos leva o cidadão a deixar de acreditar no poder público e até a não pagar os seus impostos.

Na rua Pinheiro foi feito um tapa buracos ainda na gestão de Tadeu Palácio. De lá para cá, tivemos João Castelo e quase 6 anos da gestão de Edivaldo. E já se vão 10 anos de buracos.

Foram muitos pedidos ao secretário Antônio Araújo e em todos a promessa de que o problema seria resolvido. Não foi até hoje e o problema se agrava dia-a-dia.

Não quero que a Prefeitura de São Luís mande arrumar por se tratar da rua onde eu moro, mas pela importância que essa via tem na ligação entre os bairros e para desafogar o complicado trânsito na área.

Aqui neste blog, divulgo ações da Prefeitura de São Luís, porém não acoberto falhas e qualquer tipo de problema que por ventura possam chegar até a mim. Gostem ou não esse é o meu papel e não deixarei de fazê-lo como cidadão desta cidade.

O prefeito Edivaldo pode ter a melhor das intenções e se preocupar verdadeiramente com a cidade, mas não é isso que demonstram alguns integrantes da sua equipe e a foto retrata apenas um pouco do que acontece pela cidade.

Foto: Zeca Soares

Sem comentário para "Quando não existe planejamento ou ele é errado…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: