Moto apresenta novo elenco para 2019

1comentário

O Moto Club apresentou parte de seus jogadores e comissão técnica na noite dessa sexta-feira (30), em um evento para a torcida em uma casa de shows em São Luís, que contou com boa presença de público. Os treinos começam na próxima semana em mais de um local, exceto o CT Pereira dos Santos, que ainda passa por reformas e deve ser utilizado de fato apenas em janeiro.

Os jogadores que subiram ao palco ao som dos aplausos dos torcedores foram os goleiros Vitpr Paiva e Rodolfo Castro, os zagueiros Lucas Dias e Dedé (remanscente da base), os volantes Lucas Hulk e Naílson (este novidade. Tem 25 anos e o último clube foi o Betinense-MG), os laterais Gleison e Mateus Mendes, os meias Juninho Arcanjo e Evandro Russo, e os atacantes Diego Vitor, Danilo Galvão, André Garcês (atacante oriundo da base) e Elcarlos.

– Estamos vendo que o Moto está montando um realmente de qualidade para que a gente possa chegar nestas competições do próximo anos e disputar de igual e alcançar nossos objetivos, que são o bicampeonato no Maranhense, fazer boas campanhas nas copas do Nordeste e do Brasil, e se Deus quiser buscar também o tão sonhado acesso para a Série C, o retorno do clube a esta divisão – disse o atacante Danilo Galvão.

Os demais atletas confirmados pelo clube e que devem se juntar ao time na próxima semana são o goleiro Solano, os laterais Diego Renan, os zagueiros Alisson Cassiano, e André Ribeiro (este se apresenta no dia 10 de dezembro), os volantes Rafael Santos e Victor Salvador, o meia Márcio Diogo, e os atacantes Ricardo Maranhão e Dalmo. O clube deve contratar ainda, pelo menos, mais cinco jogadores nos próximos dias.

Da comissão técnica, estiveram no evento o treinador Wallace Lemos, o preparador físico Jonas de Godoy e o analista de desempenho Sílvio Alves Júnior. Esta semana, chegam a São Luís o auxiliar-técnico Pedro Paulo, o treinador de goleiros Valdir Bernardo de Oliveira e o fisiologista Vinícius Vilela.

Além da apresentação do time, o clube aproveitou para lançar seu novo programa de sócio-torcedor com uma rede de parceiros. Brindes foram sorteados ao torcedor como forma de divulgação dos novos benefícios e parceiros do clube por meio do programa.

Foto: Gaudêncio Carvalho / Moto Club

Leia no GE

1 comentário para "Moto apresenta novo elenco para 2019"


  1. Jon

    Kkkk tô vendo os jogadores de qualidade kkkkk só jogadores que estão vindo de times inexpressivos kkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: