Brasileirão define rebaixados para a Série B

0comentário

Encerrado neste domingo (2), o Campeonato Brasileiro Série A. Com o título da temporada já conquistado pelo Palmeiras, o campeão venceu o Vitória, por 3 a 2, em São Paulo.

A rodada definiu as últimas equipes rebaixadas para a Série B em 2019. Já estavam rebaixados Paraná-BA e Vitória-BA. Outras cinco equipes lutavam para não cair e ao final da rodada América-MG e Sport-PE amargaram o rebaixamento.

Em Fortaleza, o Vasco enfrentou o Ceará precisando empatar para permanecer na elite do futebol brasileiro e ao final da partida, no Castelão, o placar de 0 a 0, manteve o Vasco na Série A.

No Maracanã, o América-MG teve a chance de abri o placar num pênalti que Luan bateu e Júlio César defendeu. O Tricolor fez 1 a 0 e além de permanecer na Série A, ainda conquistou vaga na Sulamericana. O time mineiro foi rebaixado.

Em Chapecó, com gol de Leandro Pereira, a Chapeconse bateu o São Paulo por 1 a 0 e também confirmou a sua permanência na Série A.

Em Recife, o Sport venceu o Santos por 2 a 1, mas dependia de tropeços das outras equipes para se manter na Série A, mas os resultados não ajudaram e o time pernambucano vai disputar a Série B em 2019.

Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco

Sem comentário para "Brasileirão define rebaixados para a Série B"


deixe seu comentário