Feirinha São Luís celebra Dia do Samba

2comentários

A Prefeitura de São Luís trouxe, nesse domingo (2), algumas novidades à Feirinha São Luís,  programa premiado e que foi criado na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. O evento, que ocorre todos os domingos na Praça Benedito Leite, este mês, durante as festas do Natal de Todos, realizado pelo governo do Estado e Prefeitura,  terá horário estendido com a programação cultural até às 18h, aos domingos. Neste dia, as barracas de gastronomia e artesanato funcionam até às 22h e, aos sábados, das 18h às 22h.

A outra novidade ficou por conta da celebração do Dia Nacional do Samba, comemorado neste domingo (2) no palco da Feira que recebeu atrações como os grupos Sambaceuma; Madrilenus (samba de raiz), e As Brasileirinhas (Show Tom Marrom). Ainda na programação cultural desse domingo, animaram o público a anfitriã Banda da Feirinha, Grupo de Capoeira Cativos, Cia Batuk e Boi da Lua.

“A Feirinha soma-se às mais diversas ações da gestão do prefeito Edivaldo e este mês se integra às festas de fim de ano feitas em parceria com o governo estadual, gerando cada vez mais público e renda aos feirantes e permissionários. É o evento dominical das famílias ludovicenses e turistas”, disse o coordenador da Feirinha São Luís, Ivaldo Rodrigues.

Nesta edição teve ainda a ação social Mostra Cultural da Pessoa com Deficiência, realizada pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Criança e Assistência Social (Semcas) e Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMDEF). A ação é em alusão ao Dia Internacional do Portador de Deficiência – 3 de dezembro.

Foto: Renato Carvalho

2 comentários para "Feirinha São Luís celebra Dia do Samba"


  1. carlos

    Muita curtição como sempre na feirinha

  2. LEVI

    Curto demais esse lugar, sempre tem boas atrações

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: