Albérico ganha Prêmio Nacional do Turismo

1comentário

O prefeito Albérico Filho foi o grande vencedor do Prêmio Nacional de Turismo, promovido pelo Ministério do Turismo como Inovação Tecnológica no Turismo com o projeto Voucher Digital implantado em sua gestão em Barreirinhas, nos Lençois Maranhenses.

O prêmio é fruto da coragem de colocar o projeto pra frente, é fruto do convencimento da nossa Câmara de Vereadores, que aprovaram a lei que regulamentou a atividade. É fruto da visão empreendedora também do nosso Conselho do Turismo, formado pelo poder público e da iniciativa privada de Barreirinhas.

Ao contrário do que falam, o Voucher não é pago, ele é a emissão da nota fiscal dos passeios oferecidos em nossa cidade (coisa que todos os serviços ou compras, em qualquer lugar do país, já praticam).

A diferença é que traz para a atividade turísticas aquelas empresas que querem tratar bem e com segurança os turistas, padronizando atendimento, padronizando a qualidade do transporte, disponibilizando ao turista todas as informações dos prestadores de serviço (toyoteiros, guais, agência, pilotos de lancha, etc…) e visa manter a concorrência leal entre nossos empresários. Tudo isso com treinamento oferecido em parceria com o Sebrae de Barreirinhas.

“Obstáculos existem, e sempre existirão. Criticas sempre devem ser ouvidas, e serem filtradas para buscarmos a excelência, mas esse prêmio dado pelo Sebrae nacional mostra que algo de muito bom essa ferramenta traz para a cidade. Obrigado vereadores, obrigado conselho, obrigado empresários por ainda acreditarem no turismo de nossa cidade. Venham, turistas, Pois nossa cidade está de braços abertos”, destaca Albérico.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Albérico ganha Prêmio Nacional do Turismo"


  1. Prefeitura de Barreirinhas promove turismo em SP – Zeca Soares

    […] ano, o município de Barreirinhas, na gestão do prefeito Albérico Filho foi vencedor do Prêmio Nacional do Turismo com o projeto Voucher Digital que monitora o acesso de turistas e ainda permite que o município […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: