Baixa visibilidade impede pousos em São Luís

0comentário

Pelo menos cinco vôos que pousariam em São Luís, na noite desta quarta-feira (5) e nas primeiras horas desta quinta-feira(6) tiveram que ser desviados por conta da baixa visibilidade no aeroporto Hugo da Cunha Machado.  O problema começou a ser registrado por volta de 22h.

Dois vôos da GOL tiveram que ser desviados para Fortaleza e Belém. O primeiro saiu de Brasília e o outro do São Paulo.

Um vôo da Latam que saiu do Rio de Janeiro também foi desviado para Fortaleza. Outro vôo da Azul que saiu de Fortaleza, teve que retornar à capital cearense. Não obtivemos informações sobre um outro vôo da Azul que saiu de Recife e não conseguiu pousar em São Luís.

Um passageiro do vôo da Gol desviado para Fortaleza contou que ficou aproximadamente 45 minutos dentro da aeronave até ser comunicado que seriam colocados em outro vôo com destino a São Luís. Outros passageiros tiveram que ser levados para hotéis. A foto é do aeroporto Pinto Martins em Fortaleza.

Apenas uma aeronave da Latam A319 conseguiu pousar no aeroporto da capital maranhense por volta de 1h36.

Todos os vôos previstos para decolar de São Luís para outros estados até 5h da manhã foram cancelados.

Esclarecimento da Infraero

Por volta de 10h21min, a Infraero encaminhou nota a imprensa: “O Aeroporto de São Luís operou por instrumentos das 23h45min do dia 05/12 às 05h31min do 06/12, em função de mau tempo na região. Nesse período, as empresas aéreas cancelaram quatro voos e registraram dois atrasos e seis alternados para outras cidades. Para mais detalhes sobre o atendimento aos passageiros, recomendamos o contato com as empresas aéreas”.

Foto: Jorge Aragão

Sem comentário para "Baixa visibilidade impede pousos em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: