Moto pode enfrentar time da elite na Copa do Brasil

0comentário

Os dois representantes maranhenses na 1ª fase da Copa do Brasil vão conhecer os seus adversários na próxima quinta-feira (13) em sorteio na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Atual campeão maranhense, o Moto está no pote “E” e vai enfrentar uma equipe do pote “A”, onde estão Santos-SP, Corinthians-SP, Botafogo-RJ, Fluminense-RJ, Vasco-RJ, Chapecoense-SC, Bahia-BA, Sport-PE, Vitória-BA e Ponte Preta-SP.

Apesar da dificuldade técnica que terá ao enfrentar uma equipe da 1ª divisão, dependendo do sorteio, o Moto poderá ter boa perspectiva de arrecadação assim como foi em 2016, quando enfrentou o São Paulo.

O vice-campeão, Imperatriz está no pote “G” e vai enfrentar uma das equipes do pote “C”: Luverdense-MT, Juventude-RS, CRB-AL, Vila Nova-GO, Londrina-PR, Náutico-PE, Oeste-SP, Joinville-SC, Boa Esporte-MG e Brasil-RS.

Nesta primeira fase, Moto e Imperatriz terão mando de campo em jogo único com o adversário jogando pelo empate. De acordo com o calendário da CBF, a primeira rodada da competição está prevista para o dia 6 de fevereiro.

Atual campeão da Copa do Nordeste, o Sampaio também participará da Copa do Brasil, mas entra na competição na fase de oitavas-de-final. Mas também deve pegar pela frente alguns adversários muito difíceis como Palmeiras, Flamengo, Grêmio, Internacional, Atlético-MG e até o Atlético-PR caso conquiste a Copa Sulamericana.

Foto: CBF

Sem comentário para "Moto pode enfrentar time da elite na Copa do Brasil"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: