Sampaio Basquete confirma participação na LBF

0comentário

O Sampaio Basquete confirmou a sua participação na maior competição de basquetebol do país, a Liga de Basquete Feminino edição de 2019.

Mais uma vez o Sampaio terá o apoio decisivo do governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Desporto e Lazer (Sedel) que mais uma vez aposta neste projeto vitorioso e já garantiu o certificado à equipe através da Lei de Incentivo ao Esporte e buscará o bicampeonato.

O presidente do Sampaio Basquete, Murilo Dias quer chegar mais longe do que este ano quando foi vice e formará uma grande equipe para que possa brigar mais uma vez pelo título da competição.

A edição de 2019 contará com 11 equipes, incluindo oito que disputaram a última temporada, além de três novos participantes.

São elas: Catanduva-SP, Blumenau-SC, Ituano-SP, Sampaio-MA, Santo André/Apaba-SP, São Bernardo/Brazolin/Unip, Uninassau-PE e Vera Cruz Campinas-SP. A novidade está por conta da chegada da LSB-RJ, que recoloca o Rio de Janeiro no cenário nacional da modalidade após 8 anos, do Pró-Esporte/Sorocaba-SP e do SESI Araraquara-SP. Ao todo, são cinco estados e três regiões representados.

O calendário de jogos da nona edição da LBF será divulgado em janeiro de 2019, mas a competição tem início previsto para o mês de março.

Foto: Paulo de Tarso Jr.

Sem comentário para "Sampaio Basquete confirma participação na LBF"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: