Moto pode disputar amistosos contra o Ríver

1comentário

Dois dos quatro amistosos que o Moto pretende realizar na pré-temporada deverão ser disputados contra o Ríver de Teresina.

Dirigentes das duas equipes mantém conversa bem adiantada e tudo leva a crer que Ríver e Moto deverão se enfrentar nos dias 2 e 12 de janeiro. A primeira partida seria em Teresina e o jogo de volta em São Luís.

Antes dos amistosos com o Ríver, o Moto entrará em campo no próximo sábado (15) para enfrenta o Juventude, em São Mateus, no primeiro amistoso nesta fase de preparação.

De acordo com o planejamento da comissão técnica, o Moto fará ainda um jogo treino contra uma equipe amadora, no CT Pereira dos Santos, no sábado (22).

A estreia oficial do Moto na temporada 2019 será contra o Altos-PI, no dia 16 de janeiro, no Castelão, em São Luís, na abertura da Copa do Nordeste.

Foto: Lucas Almeida

1 comentário para "Moto pode disputar amistosos contra o Ríver"


  1. Renan Oliveira

    que 2019 seja abençoado pro MOTO CLUB MA , tudo vai dar certo pro planejamento de 2019 , Não há pαlαvrαs com que possa definir ou exprimir o que só eu posso sentir pelo papao … Existe uma relação que balança meu coração ! Rumbora papao do norte ! a vida me fez motense e eu fiz do moto a minha vida

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: