Now celebra os 80 anos do Superman

0comentário

Para felicidade de muitos, Superman – o kriptoniano mais amado do mundo – foi criado, em 1938, pelos artistas Joe Shuster e Jerry Siegel. Lançado pela DC Comics, sua primeira aparição nos quadrinhos foi nos Estados Unidos. Em comemoração aos 80 anos de vida do super-herói mais famoso de todos os tempos, a NOW disponibilizou um especial exclusivo com 16 títulos da saga do homem de aço nas telas.

Está é a oportunidade de rever Kal-El derrotar seus principais vilões e salvar o mundo. A experiência vai desde a quadrilogia estrelada pelo ator Christopher Reeve, passando pela série de curtas-metragens animados de 1941 até o filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, na qual o personagem Clark Kent é interpretado pelo britânico Henry Cavill.

Agora, é só preparar balde de pipoca e conectar o NOW. O Especial Superman 80 anos está disponível para clientes da NET e Claro (TV e Móvel) pelo site nowoniline.com.br ou app para tablets e smartphones. O acesso ao NOW pelo canal 1 do controle remoto é exclusivo para os assinantes da NET HD e Claro TV.

Confira todos os títulos do Especial Superman 80 anos:

Super-homem x Homem Atômico, Super-homem 1, Super-homem 2, Super-homem 3, Super-homem 4, Super-homem 5, Super-homem 6, Batman vs Superman: A origem da Justiça, O homem de aço, Superman o retorno, Superman – o filme (Christopher Reeve), Superman II: A aventura continua (Christopher Reeve), Superman III (Christopher Reeve), Superman IV – Em busca da paz (Christopher Reeve), Superman & Batman: Apocalipse, A morte do Superman.

Sem comentário para "Now celebra os 80 anos do Superman"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: