Francisca Primo é cidadã de Buriticupu

0comentário

A deputada estadual, Francisca Primo (PCdoB) recebeu na manhã desta sexta-feira (14), o título de cidadã de Buriticupu na Câmara de Vereadores do município. A honraria proposta pelo vereador José Alves Pereira Peixoto (PMN) por meio do Projeto de Decreto Legislativo 008/18, foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores que compõem a Câmara.

Durante a solenidade, o vereador Peixoto afirmou que essa honraria é um reconhecimento aos serviços prestados pela deputada em Buriticupu.

“A deputada tem importantes trabalhos realizados nessa cidade, é merecedora desse título. Tem forte ligação com Buriticupu, mesmo não tendo nascido neste município. Considero essa homenagem, muito justa” afirmou o vereador

Reflexão e Agradecimento

Em seu discurso de agradecimento a deputada, Francisca Primo fez uma breve reflexão da sua história em Buriticupu, agradecendo a todos

“Recebi o título de cidadã buriticupuense com muita emoção e um orgulho indescritível. Muito obrigada de coração a todos que me permitiram criar raízes nesta cidade e construir a minha história na vida pública. O amor e a identificação que descobri por este lugar durante esses 30 anos, me habilitaram a receber este título. Agradeço especialmente o vereador, José Alves Pereira “Peixoto” que apresentou a proposta de recebimento do título e a todos os vereadores que aprovaram a propositura por unanimidade. Obrigada pelo reconhecimento!

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Francisca Primo é cidadã de Buriticupu"


deixe seu comentário