Nhozinho Santos deve ficar pronto em julho

7comentários

O novo gramado do estádio Nhozinho Santos já deverá a começar a ser colocado até o fim do ano. A informação foi confirmada ao Blog do Zeca Soares pelo secretário de Esportes Rommeo Amim.

Segundo Rommeo, após a retirada do antigo gramado foi feita a recuperação de todo o sistema de drenagem para garantir que o novo gramado possa suportar as chuvas.

As antigas traves foram retiradas e novas serão colocadas. Além disso, o novo campo de jogo obedecerá à dimensão estabelecida pela CBF que é de 68 por 105 metros.

“A reforma dos vestiários, bares e banheiros estão bem adiantadas. O novo alambrado em vidro será a última etapa e a sua colocação só vai ocorrer após a colocação do novo gramado”, garante Rommeo.

Outro problema crônico do Nhozinho Santos, a iluminação já foi totalmente recuperada com o apoio o secretário Hewerton Pereira (Sedel) por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Rommeo Amim não quis fazer qualquer previsão sobre a conclusão da obra, mas tudo leva a crer que o velho Nhozinho Santos venha a ser reaberto no mês em julho do próximo ano e poderá ser utilizado por Sampaio, Moto e Maranhão no Brasileirão Séries C e D.

Fica a torcida para que a chuva e outros aspectos não atrasem a obra…

Foto: Divulgação

7 comentários para "Nhozinho Santos deve ficar pronto em julho"


  1. Rodovia BR226

    Antes das eleições o prazo era Dezembro…ou tô enganado…

    • Zeca Soares

      Previsão é sempre complicado. Nunca se concretiza.

  2. Paulo menezes

    Isso e uma MULECAGEM!!!!!!desse prefeito de sao luis.essa obra vem se arrastando aaaa anos e nadaaaa!!!!!!!esse prefeito começou essa obra ja faz tres anos e nadaaaa!!!e a previsao e pra JULHOOOOOOOOO.PREFEITO TENHA VERGONHA NA SUA CARA!!!!e entregue logo esse estadio.pq pelo andar ca carroagem essa obra CENTENÁRIA vai ser entregue nas eleições municipais proximas.pq agente vê tres trabalhadores lá eeee só .com

  3. Fernando

    Que boa notícia, vai ser bastante importante para o futebol maranhense e para os apreciadores do futebol…

  4. Lenon

    Tinha que ser modernizado que nem o PV de fortaleza …….

  5. Arlindo Filho

    Zeca, aos meses atrás teve um comentário aqui no seu blog sobre o estádio Nozinho Santos e achei bem interessante. O autor do comentário escreveu que o estádio Nhozinho Santos fosse transformado em uma Arena de Motocross, pois o mesmo ia render mais para Prefeitura de São Luís e não ia ter mais problema com esse tipo de piso que é a grama. Gostei D+
    Em Prefeito Edivaldo Holanda Jr. estude essa possibilidade, o que já investido nesse estádio já dava para construir pelo menos uns três desse na cidade.
    Lembro que na gestão do Então Prefeito João Castelo a Semdel gastos mais de 3 milhões nesse estádio. É brincadeira com a comunidade.
    Então fica a dica.

  6. Jose Luis R Sousa

    O estádio é bom para o torcedor assistir mais de perto. Acho que poderiam recuar um pouco mais o alambrado e para compensar o espaço, fechariam os quatro cantos, aumentando assim a capacidade do estádio e dando mais conforto.
    Na colocação das cadeiras, houve um erro gritante. Colocaram cadeiras até na parte baixa, onde ninguém tem visão pra assistir jogo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: