Bárbara Soeiro encerra ano com balanço positivo

0comentário

>Os trabalhos legislativos de 2018 encerraram com saldo positivo para a vereadora Bárbara Soeiro (PSC). Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de São Luís, nesta quarta-feira (19), foram aprovados mais dois projetos da parlamentar: o Projeto de Resolução nº 013/17, que cria a Procuradoria Especial da Mulher na Casa; e a importante Emenda para o Orçamento Anual 2019 no valor de R$ 1 milhão, que será destinada para a Implantação do Hospital  Público Veterinário em São Luís.

Segundo o projeto de resolução nº 013/17, a Procuradoria Especial da Mulher será um órgão independente que contará com o suporte técnico de toda a estrutura do Parlamento ludovicense, com o objetivo de zelar pela defesa dos direitos das mulheres.

Para a vereadora, a proposição busca garantir maior representatividade, visibilidade e destaque às mulheres na política. Além disso, tem como principal objetivo combater a violência e a discriminação contra as mulheres na sociedade, qualificar os debates de gênero, receber e encaminhar aos órgãos competentes denúncias e anseios da população.

Suprindo uma demanda estarrecedora em nossa cidade, no tocante aos cuidados com a saúde animal e humana, Também foi aprovada a emenda de autoria da parlamentar para o Orçamento Anual 2019, que repassa para a Pasta da Saúde a importância de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) para a implantação de um Hospital Público Veterinário em São Luís.

Ao fazer referência sobre o ano parlamentar, Bárbara Soeiro destacou suas principais lutas e reafirmou que a luta pela garantia de políticas públicas continuará.

“Me sinto muito satisfeita em continuar um trabalho conduzido com  responsabilidade, empenho e foco. Este foi um ano em que tiveram votações importantes, maior representatividade na Câmara Municipal e também transformações sociais que modificaram o cenário político. Enquanto a tribuna da Câmara me der a oportunidade de clamar que política também é espaço para mulher, eu estarei lá para ser ‘a voz’ das mulheres, pois é através desta garantia de oportunidades e direitos que progredimos no tocante aos grandes avanços”, declarou Bárbara.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Bárbara Soeiro encerra ano com balanço positivo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: