Futuro preocupante

2comentários

A prática dissociada do discurso é mesmo uma marca do governador Flávio Dino. A prova disso é o pedido de um empréstimo internacional para começar a pagar somente depois de 66 meses após contraído o financiamento junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (Bird).

E qual seria a contradição em mais esta operação de crédito do Governo do Estado?

Não faz duas semanas, quando foi enviado o pacote “anticrise” que aumentou pela terceira vez impostos no Maranhão à Assembleia Legislativa, o governador e seus aliados encamparam um discurso de que o governo passado contraiu um empréstimo internacional com pagamento em dólar e com carência que ultrapassou os meses da gestão.

Em tão pouco tempo, Dino parece que esqueceu toda a crítica que zera à sua antecessora e decidiu agir da mesma forma.

Mas, além do discurso dissociado da prática, o que realmente preocupa em mais esta operação de crédito do governo comunista é o nível de endividamento do Estado.

Em plena crise financeira, com caixa deficiente e contas para pagar, aumento de impostos e penalizando os contribuintes, e com uma população empobrecida, o governador decide aumentar o número de empréstimos.

Ao todo, serão cinco financiamentos que ultrapassam R$ 1 bilhão. Dessa forma, Dino assume de si mesmo um estado com folha inchada, sem poder de investimento, economia fraca, socialmente despedaçado e mais endividado.

Estado Maior

2 comentários para "Futuro preocupante"


  1. sophia

    Olá a todos, você precisa de um empréstimo entre parcelamento rápido em 48 com uma taxa de 2%?
    Você que está procurando dinheiro empréstimo, meu nome é a Sra. Sophia Carlot, eu ofereço empréstimos de 5.000 Euros a 500.000 Euros para pessoas que precisam de empréstimo de dinheiro ou empresas que têm qualificadores, mas não têm meios para desenvolvê-los. Você tem um projeto ou uma necessidade de financiamento, você pode escrever para mim, eu vou ajudá-lo se eu estiver convencido de sua honestidade.
    aqui está o meu endereço de e-mail: [email protected]

  2. Wealwy

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: