Jogo aberto

0comentário

Sampaio

O atacante Lucas Bacelar que esteve este ano no Moto e não marcou um gol sequer foi contratado pelo Sampaio como novo “homem gol”. Aliás, Lucas Bacelar não foi titular em nenhuma partida pelo Papão. Além dele, outro ex-Moto que acertou com o Sampaio foi o zagueiro Wanderson que havia acertado com o Imperatriz e para o gol, chegou Yan, do futebol gaúcho que será o 4º goleiro. Sem necessidade alguma.

Transparência

Não faz o menor sentido o Sampaio liberar os seus principais jogadores de graça para outras equipes. O zagueiro Maracás foi para o Oeste, mas não se sabe quanto o Sampaio receberá pelo empréstimo. Fernando Sobral seria alvo do Ceará, mas pouco se sabe sobre a negociação. O que não pode é liberar de graça. O site do clube poderia ser o canal para divulgação dessas informações.

Imperatriz

O Cavalo de Aço anuncia a contratação do zagueiro Renan Dutra. Campeão maranhense pelo Moto em 2016, o jogador chegou a acertar com time rubro-negro no ano passado, mas acabou no Sampaio e terminou dispensado por deficiência técnica pelo técnico Francisco Diá.

Pré-temporada

O Imperatriz inicia a pré-temporada no dia 2 de janeiro. Segundo o presidente Adauto Carvalho ainda não está definido o local. “Precisamente no dia 2 de janeiro faremos a apresentação oficial e em seguida embarcaremos para onde vamos fazer a pré-temporada”, disse.

Moto

Diferentemente das últimas temporadas, o Moto pelo visto deve apostar menos na prata de casa. Pelo visto somente Diego Renan, Márcio Diogo e Diego Vitor devem mesmo vingar no time titular. O restante apenas vai completar elenco em 2019. Bons valores como Ricardo Maranhão e Rafael Santos foram mandados embora do clube.

Amistoso

Neste sábado (22), às 9h, o Moto reabre a Toca do Papão com um amistoso contra o Santa Quitéria e uma grande festa para a nação motense. Os Ingressos antecipados estão a venda por R$ 20,  na Loja Oficial do Moto Club, na avenida Beira Mar, Beira Mar Center, Loja 3 – Centro, das 9h às 18h.

Maranhão

O atacante Cleber Pereira que foi artilheiro da Copa FMF está de contrato renovado com o MAC para 2019. Ele vai disputar o Campeonato Maranhense e o Campeonato Brasileiro Série D pelo Bode.

Indefinição

O jornalista Robson Paz ainda não decidiu se aceita ou não assumir a presidência do MAC. Por enquanto, ele estuda o convite, mas não sabe se vai topar esse grande desafio. O MAC é dos grande a equipe mais atrasada, pois ainda não definiu comissão técnica e elenco para 2019. O técnico Marcinho Guerreiro seria um alvo atleticano.

Foto: Lucas Almeida

Sem comentário para "Jogo aberto"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: