Othelino aponta avanços na gestão do Legislativo

2comentários

O presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto (PCdoB) foi o entrevistado desta sexta-feira (21), no Ponto Final, com Roberto Fernandes, na Rádio Mirante AM. (Clique aqui para ouvir a entrevista na íntegra)

O deputado Othelino avaliou o ano de 2018 como um ano difícil, pois foi o ano que se deu a substituição da liderança do ex-presidente Humberto Coutinho (PDT).

Segundo o deputado, o ano foi marcado avanços como à extinção do auxilio moradia aos parlamentares. Othelino disse que a sua gestão foi marcada por uma relação de transparente e respeitosa com todas as correntes partidárias.“Isso se deve a uma relação transparente e muito respeitosa da presidência com todas as lideranças, independentemente da corrente partidária. A Oposição, por exemplo, sempre teve a suas prerrogativas e direitos garantidos. Sempre demonstramos a intenção de dialogar e até agora temos percebido que a eleição na Assembleia caminha para uma chapa só. Mas até agora são conversas e vamos aguardar que chegue o dia 1º de janeiro quando acontece a eleição”, destacou.

Eleito com expressiva votação na Baixada Maranhense, Othelino disse que a região ainda precisa de atenção dos parlamentares, pois ainda possui os indicadores mais baixos de todo o estado.

“A Baixada Maranhense ainda é uma região do Maranhão que tem os indicadores mais baixos. Não sei se uma Frente Parlamentar, mas é necessária atenção e esforço maior na região. Temos muitos parlamentares que foram bem votados na região e certamente trabalharão pela Baixada”.

Othelino se disse otimista em relação ao so futuro do país e espera que a oposição do próximo governo seja respeitada, para que todos aprendam a conviver.

“Eu acho que nós chegamos ao ponto máximo da crise econômica e espero que tenhamos chegado ao limite da crise política no país. É necessário que o brasileiro volte a ser mais compreensível e que passe a aprender a conviver com aqueles que têm a opinião diferente”, finalizou.

Foto: Agência Assembleia

2 comentários para "Othelino aponta avanços na gestão do Legislativo"


  1. Rogério Nunes

    Zeca Não tem jeito você sempre está no muro!
    Esse deputado é uma mula do governador!
    Não tem avanço nenhum! Eu trabalho muitos anos na casa e não tem nada disso.
    Qualquer coisa eu vou para mídia falar tudo que sei Othelino.

    • Zeca Soares

      Já te disse que não devo a você e muito menos a ninguém qualquer tipo de explicações sobre as minhas convicções políticas. O meu voto, a minha posição não lhe dizem respeito.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: