Jogo Aberto

0comentário

Patrocínio

A FMF espera o sinal verde da Sedel para o patrocínio do governo do Maranhão através da Lei de Incentivo ao Esporte. O valor será o mesmo deste ano R$ 1,5 milhão. O rateio entre as 8 equipes ainda não foi divulgado pela FMF.

Lançamento

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou para o dia 11 de janeiro, o lançamento oficial do Campeonato Maranhense 2019 em um coquitel que reunirá convidados, dirigentes e imprensa esportiva. A competição começa no dia 19 de janeiro.

Arbitragem

A FMF precisa conversar mais com a CBF sobre o aproveitamento dos nosso árbitros nas competições nacionais. Com a renovação no quadro, este ano quase não tivemos árbitros maranhenses apitando na Série B, mesmo tendo o Sampaio representando o futebol maranhense na competição. Os novatos precisam mostrar qualidade.

Adeus

O árbitro Paulo Sérgio Santos Moreira está deixando o quadro de árbitros da FMF. Com uma lesão em tratamento, ele decidiu encerrar a carreira e se dedicar a projetos pessoais. O futebol perde muito com a aposentadoria precoce de Paulo Sérgio, escolhido o melhor árbitro do Maranhão em 2018.

Melhorias

Os dois estádios de futebol de São Luís passam por melhorias. A Sedel já começou a requalificação do Complexo Esportivo Canhoteiro (Castelão), enquanto a Semdel segue com a reforma do Nhozinho Santos que deverá ser entregue no segundo semestre de 2019.

Volante

O volante Patrick Mota (foto), ex-América-RN foi apresentado pelo Sampaio como último reforço para a temporada 2019. Agora é esperar a bola rolar para ver se o Tricolor vai ou não precisar contratar mais alguém.

Sampaio

O Sampaio realiza neste domingo (30), o primeiro amistoso na pré-temporada sob o comando do técnico Flávio Araújo. O adversário será o Santa Quitéria, às 9h da manhã, no estádio Castelão.

Moto

Também no domingo, o Moto volta a campo para mais um amistoso. O jogo será contra o Expressinho, às 15h30, no Fecurão, na Cohab. No primeiro amistoso, o Moto goleou o Santa Quitéria por 6 a 0, com direito a 4 gols do menino Negueba.

Imperatriz

O Imperatriz enfim iniciou a sua pré-temporada para a temporada 2019. Ontem o dia inteiro foi de exames clínicos, a partir de hoje começam os treinos físicos e com bola.

Maranhão

Das equipes consideradas grandes, a mais atrasada é o MAC. Após a conquista da Copa FMF, o time parou de treinar. O clube ainda não definiu quem será o novo presidente. Esse atraso poderá ser fatal para o MAC.

Beach soccer

De férias em São Luís, o técnico da Seleção Peruana de Beach Soccer, o maranhense Chicão Castelo Branco. Ele esteve na Rádio Mirante AM e avalia como positiva e aponta evolução da modalidade no Peru com a sua chegada. Chicão retorna a Lima no próximo dia 3.

Foto: Divulgação/Sampaio

Sem comentário para "Jogo Aberto"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: