Réveillon lota avenida Litorânea na noite da virada

3comentários

O ano de 2019 chegou marcado pelas misturas de ritmos e sotaques na Praia do Calhau, na Avenida Litorânea, palco do Réveillon de Todos. O evento foi promovido pelo Governo do Maranhão em parceria com a Prefeitura de São Luís e apoio cultural do Grupo Mateus.

Maranhenses e turistas interagiram ao som da banda Raça Negra e das apresentações dos artistas da terra, como Fabrícia e banda, o Grupo Argumento, Guto Ximenes e a Levada do Teco, e do cantor Gerrad Lima, que juntos, celebraram o show da virada. O colorido do céu anunciava 2019 com uma chuva de fogos de artifícios, abrilhantando ainda mais a orla marítima de São Luís.

A festa garantiu a movimentação econômica e o aquecimento no setor do turismo no estado.

“Penúltimo dia de programação, e estamos muito felizes com o que a cultura e o turismo estão gerando para o estado. Mais um momento importante desse evento que gera milhões de empregos e diversas oportunidades para os maranhenses. Todos os dias de festa a cidade esteve lotada e com muita segurança, resultado da parceria com a prefeitura de São Luis”, disse DIego Galdino, que reforçou ainda o ganho da cultura local por alcançar todos os públicos com uma programação gratuita na comemoração da passagem de ano

“As expectativas foram superadas, e quem comemora isso são as pessoas que vivem do turismo no nosso estado. Agora fica o desafio de fazer cada vez mais eventos maiores, como o Carnaval de Todos em 2019, que em breve sairá a programação”, finalizou.

No palco

No palco, a primeira apresentação da noite foi da cantora Fabrícia e banda, que agitou a multidão com sucessos da atualidade e de músicas que embalaram os carnavais da década de 90. Em seguida foi a vez do grupo Argumento, que trouxe o samba carioca para a Avenida Litorânea, tirando o público do chão.

Às 23h a banda Raça Negra subiu ao palco e mostrou ao público seus sucessos que embalam gerações. “É muito bom estar no Maranhão, em São Luís, ate porque começamos por aqui, no Nordeste. Hoje estamos celebrando mais um começo de ano com muita energia e paz. Estamos muito felizes em poder contribuir com essa festa que o poder público organiza para o seu povo. É muito bom saber que o Governo pensa na saúde das pessoas, porque cultura e música também é saúde”, disse o vocalista da banda, Luiz Carlos que também fez a contagem regressiva, segundos antes da virada do ano.

Quem também abrilhantou o Réveillon de Todos foi o cantor Guto Ximenes com a Levada do Teco e Gerard Lima.

Em uma tenda, armada dentro do circuito, a música eletrônica tomou de conta do público, comandada pelos Djs Paulo Pringles (Jovem Pan/SP), Desert, Ksyfux e Flávio Pastel.

Foto: Gilson Teixeira

3 comentários para "Réveillon lota avenida Litorânea na noite da virada"


  1. josé

    Foi tudo muito lindo, amei

  2. WILLIAM

    Foi tudo muito lindo!

  3. luciana

    Foi muito bom mesmo!!

deixe seu comentário