Brandão e Tema entregam obras em Tuntum

3comentários

O governador em exercício do Maranhão, Carlos Brandão, esteve neste sábado no município de Tuntum.

Ao lado do prefeito e presidente da Famem, Cleomar Tema, o governador Carlos Brandäo entregou um pacote de um pacote de obras. Serviços na infraestrutura, abastecimento de água e reforma fazem parte dos investimentos do Governo no município, dando mais opções de lazer para toda a comunidade.

A agenda teve a entrega das obras de implantação de pavimentação asfáltica, nos povoados Novo Marajá e Belém. Mais de 10 quilômetros foram pavimentados nos dois povoados, totalizando um investimento de mais de R$ 3 milhões.

Através de um convênio, o Ginásio Poliesportivo Orfileno Arruda Leda também teve toda sua estrutura reformada, como banheiros com acessibilidade, pinturas e estrutura metálica, para proporcionar um local de lazer seguro e incentivar cada vez mais a para a prática de esportes.

Ainda em Tuntum, a comunidade também foi contemplada com a inauguração de um Espaço Cultural, e o Sistema de Abastecimento de Água, no povoado Cigana, fechando assim o ciclo de obras no município.

“Em passagem por Tuntum, estive nos povoados Novo Marajá, Tabocal e Belém. Tive a satisfação de realizar entregas de asfalto, sistema de abastecimento de água, poço artesiano e, especialmente, de uma escola estadual. Agora há pouco, acompanhando o prefeito Cleomar Tema e a deputada Daniella Tema, participei da entrega de Espaço Cultural da cidade. Parabéns à prefeitura do município por esta obra tão importante para Tuntum!”, disse Brandão.

Cleomar Tema que é candidato na eleição da Famem que acontece no próximo dia 30 agradeceu o apoio do governo e a visita de Carlos Brandão que deverá apoiá-lo nesta caminhada à reeleição.

Foto: Divulgação

3 comentários para "Brandão e Tema entregam obras em Tuntum"


  1. José Carlos

    ÉEEEEGUA DOIDO!

  2. Tubarão

    Ixiiii. Puxando saco do governo. Kkkkkk pagando bem, que mal tem. Credibilidade zero. papel ridículo

    • Zeca Soares

      Como eu nào tenho nada a esconder, pelo contrário só um covarde como você se esconde em um apelido.

      Mas fique tranquilo que nào tem pagamento nenhum seu idiota. Eu conheço Brandào, de Colinas, onde tenho família e só para você ter uma idéia eu tomava leite de vaca, bem cedo, na casa da avó de Brandào.

      Rídículo é vocë que não conhece as pessoas julgar alguém por você.

      Conheço nào só o Brandáo, mas os dois irmãos dele Zé Henrique e Marcos e a máe dele D. Heloísa.

      Acho que nào preciso explicar nada para um idiota qualquer como você.

      Ah, um detalhe, Brandào nunca me deu um palito sequer.

deixe seu comentário