Brandão e Tema entregam obras em Tuntum

3comentários

O governador em exercício do Maranhão, Carlos Brandão, esteve neste sábado no município de Tuntum.

Ao lado do prefeito e presidente da Famem, Cleomar Tema, o governador Carlos Brandäo entregou um pacote de um pacote de obras. Serviços na infraestrutura, abastecimento de água e reforma fazem parte dos investimentos do Governo no município, dando mais opções de lazer para toda a comunidade.

A agenda teve a entrega das obras de implantação de pavimentação asfáltica, nos povoados Novo Marajá e Belém. Mais de 10 quilômetros foram pavimentados nos dois povoados, totalizando um investimento de mais de R$ 3 milhões.

Através de um convênio, o Ginásio Poliesportivo Orfileno Arruda Leda também teve toda sua estrutura reformada, como banheiros com acessibilidade, pinturas e estrutura metálica, para proporcionar um local de lazer seguro e incentivar cada vez mais a para a prática de esportes.

Ainda em Tuntum, a comunidade também foi contemplada com a inauguração de um Espaço Cultural, e o Sistema de Abastecimento de Água, no povoado Cigana, fechando assim o ciclo de obras no município.

“Em passagem por Tuntum, estive nos povoados Novo Marajá, Tabocal e Belém. Tive a satisfação de realizar entregas de asfalto, sistema de abastecimento de água, poço artesiano e, especialmente, de uma escola estadual. Agora há pouco, acompanhando o prefeito Cleomar Tema e a deputada Daniella Tema, participei da entrega de Espaço Cultural da cidade. Parabéns à prefeitura do município por esta obra tão importante para Tuntum!”, disse Brandão.

Cleomar Tema que é candidato na eleição da Famem que acontece no próximo dia 30 agradeceu o apoio do governo e a visita de Carlos Brandão que deverá apoiá-lo nesta caminhada à reeleição.

Foto: Divulgação

3 comentários para "Brandão e Tema entregam obras em Tuntum"


  1. José Carlos

    ÉEEEEGUA DOIDO!

  2. Tubarão

    Ixiiii. Puxando saco do governo. Kkkkkk pagando bem, que mal tem. Credibilidade zero. papel ridículo

    • Zeca Soares

      Como eu nào tenho nada a esconder, pelo contrário só um covarde como você se esconde em um apelido.

      Mas fique tranquilo que nào tem pagamento nenhum seu idiota. Eu conheço Brandào, de Colinas, onde tenho família e só para você ter uma idéia eu tomava leite de vaca, bem cedo, na casa da avó de Brandào.

      Rídículo é vocë que não conhece as pessoas julgar alguém por você.

      Conheço nào só o Brandáo, mas os dois irmãos dele Zé Henrique e Marcos e a máe dele D. Heloísa.

      Acho que nào preciso explicar nada para um idiota qualquer como você.

      Ah, um detalhe, Brandào nunca me deu um palito sequer.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: