Imperatriz vence na estreia com gols de zagueiros

1comentário

O Imperatriz estreou com vitória no Campeonato Maranhense. O Cavalo de Aço fez 2 a 1, de virada, contra o Santa Quitéria, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

O time do técnico Ruy Scarpino saiu atrás, mas conseguiu a vitória com dois gols de zagueiros.

O Santa Quitéria deu um susto no Imperatriz ao abrir o placar. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Deleon aproveitou a sobra de bola após defesa parcial de Jean para fazer 1 a 0.

A reação do Imperatriz aconteceu no segundo tempo. Aos 4 minutos, Marcos Paullo cruzou a bola na área, Renan Dutra por trás da defesa, finaliza de esquerda e empata o jogo no Frei Epifânio

A virada veio aos 17 minutos com outro gol de zagueiro, Anderson desviou o cruzamento de cabeça 2 a 1 Imperatriz.

O próximo jogo do Imperatriz será contra o Moto, na quarta-feira (23), às 19h, no Castelão, contra o Moto Club. O Santa Quitéria enfrenta o São José, na quinta-feira (24), às 15h30.

O Campeonato Maranhense prossegue neste domingo com mais dois jogos. O Cordino enfrenta o MAC, às 15h30, no Leandrão e o Sampaio pega o São José, às 16, no Castelão.

1 comentário para "Imperatriz vence na estreia com gols de zagueiros"


  1. TEReza Reis

    Na minha opinião e espero que o nobre jornalista faça uma análise sobre, é que Bolsonaro precisa de governabilidade e aos poucos está cedendo aos pleitos de deputados federais comunistas maranhenses acerca os cardoso federais no Maranhão, o que consequentemente fortalece a base de Flávio Dino e seu projeto pessoal de poder para 2022 de ser presidente ou Vice e fazer seu sucessor ao Governo do Maranhão. Quem está ajudando Flávio Dino? O PSL Estadual no Maranhão que é aliado do governador implicitamente e ao brigar tentando polarizar com Maura Jorge, o presidente estadual permanece em evidência na mídia rumo a 2020 e não desagrada o governador em nenhum aspecto. Hoje, de nome ainda forte da oposição para 2022 é o de Maura, visto que outros da direita são cacifados de no máximo 30 mil votos sendo visibilidade ou peso estadual, no entanto se a ex-candidata a Governadora não tiver forte junto to ao govetno Bolsonaro, o comunismo continuará forte e se perpetuando no estado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: