Maranhão recebe Circuito Open de Vôlei de Praia

0comentário

São Luís volta a receber o Circuito Brasileiro Open de Vôlei de Praia, que acontece de 23 a 27 deste mês, na Arena Domingos Leal, na área da Lagoa da Jansen. Para sediar o evento, o Governo do Estado trabalha, em ritmo acelerado, para concluir os serviços de revitalização do espaço. O evento é realizado em parceria com a Federação Maranhense de Vôlei (FMV), por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, com patrocínio da Companhia Energética do Maranhão (Cemar).

Para receber atletas e torcedores da melhor forma possível, os serviços de restauração por que passa a Arena Domingos Leal incluem melhorias nos banheiros masculino e feminino, troca de vidros, pintura de paredes e piso, iluminação, recuperação do alambrado, reparação no sistema de drenagem e as arenas vão receber 600 metros cúbicos, o que vai garantir as condições ideais à realização dos jogos.

O secretário de Esporte e Lazer, Hewerton Pereira, ressaltou a importância de São Luís sediar o Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia. “Receber uma das etapas dessa grande competição representa um incentivo aos atletas maranhenses e também uma oportunidade do grande público assistir, com entrada totalmente gratuita, um evento dessa magnitude”.

Em São Luís acontece a primeira etapa de 2019, da temporada 2018/2019 do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia que começou em setembro Palmas, no estado do Tocantins.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Maranhão recebe Circuito Open de Vôlei de Praia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: