Sampaio vence São José na estreia do Maranhense

0comentário

Após o vexame na primeira rodada da Copa do Nordeste, o Sampaio voltou a campo neste domingo (20), mas pelo Campeonato Maranhense.

Em sua partida de estreia, o Sampaio não encontrou dificuldade e só precisou de 45 minutos para garantir a sua primeira vitória na competição ao vencer o São José, por 2 a 0, no Estádio Castelão, diante de apenas 883 torcedores.

Os gols da vitória Tricolor foram marcados pelo atacante Christian. No primeiro, Christian, após cruzamento da esquerda de Eloir. Maxuell disputou de cabeça com a defesa e a bola sobrou para Christian, que bate de primeira e faz 1 a 0, aos 28 minutos do primeiro tempo.

Aos 48 minutos, Christian aproveitou uma jogada pela direita com Talisson. Maxuell tentou de cabeça, mas Israel defende, a bola sobra livre para o atacante do Sampaio 2 a 0.

Com o resultado, o Sampaio divide a liderança com Maranhão e Imperatriz com 3 pontos ganhos. O Tricolor volta a jogar na quarta-feira (23), contra o Cordino, às 15h30, no Leandrão, em Barra do Corda. O São José enfrenta o Santa Quitéria, na quinta-feira (24), às 15h30.

Foto: Afonso Diniz

Sem comentário para "Sampaio vence São José na estreia do Maranhense"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: