O excelente início de temporada de Márcio Diogo

0comentário

Em sua segunda temporada no Moto, o meia-atacante Márcio Diogo é destaque nos dois jogos disputados pela Copa do Nordeste. Mas foram apenas dois jogos e o torcedor sempre quer muito mais…

Na partida de estreia contra o Altos-PI, Márcio Diogo foi o autor do gol rubro-negro. Enquanto esteve em campo, o Moto segurou bem o placar de 1 a 0, e nos contra-ataques não deu moleza ao adversário, mas foi substituído pelo técnico Wallace Lemos e na minha opinião foi exatamente nesta substituição que o Moto começou a ceder o empate aos piauienses.

No último sábado,contra o Vitória, Márcio Diogo voltou a brilhar e foi novamente o destaque da partida. Mandou uma bela bola de cabeça no poste esquerdo do goleiro Caíque, criou belas jogadas e foi o autor do gol de pênalti no empate por 1 a 1.

Experiente e frio, Márcio Diogo é a inteligência do meio-campo no Moto ao lado de Juninho Arcanjo e neste começo de temporada, diferentemente do ano passado, tem chamado a responsabilidade para si e mais do que isso tem resolvido com gols.

Que continue brilhando. A torcida do Papão sabe reconhecer quem faz história no clube…

Foto: Lucas Almeida

Sem comentário para "O excelente início de temporada de Márcio Diogo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: