Sampaio vence com gols de Maxuel Samurai

0comentário

O Sampaio não encontrou dificuldade para vencer o Cordino por 2 a 0, no Leandrão, em Barra do Corda pelo Campeonato Maranhense e manter 100% de aproveitamento na competição.

Assim como na primeira rodada, o Sampaio só precisou de 45 minutos para garantir mais uma vitória com dois gols de Maxuel Samurai, aos 25 e 36 minutos do primeiro tempo. Com 2 a 0 no placar, o Sampaio tirou o pé do acelerador e deixou o tempo correr economizando gás para a próxima partida.

Com a vitória, o Sampaio lidera o Campeonato Maranhense com 6 pontos ganhos e volta a jogar na próxima quarta-feira (30), contra o Imperatriz, às 19h, no Castelão.

O Cordino que foi bastante beneficiado na tabela, pois joga em casa contra Maranhão, Sampaio, Moto e Imperatriz, volta a jogar na quinta-feira (31), contra o Pinheiro, na Baixada Maranhense.

Antes do Maranhense, o Sampaio volta a campo no sábado (26), contra o Confiança pela Copa do Nordeste quando vai tentar a reabilitaçào após a goleada na estreia para o Ceará por 5 a 0, em Fortaleza.

Foto: Lucas Almeida

Sem comentário para "Sampaio vence com gols de Maxuel Samurai"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: