Sedel homenageia atletas olímpicos do vôlei de praia

0comentário

Nove atletas, campeões mundiais e medalhistas olímpicos que se encontram em São Luís foram homenageados, na manhã desta quinta-feira (24), pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sedel). A placa que receberam é em reconhecimento aos seus esforços e vitórias dentro e fora do País.

A entrega das placas se deu na própria Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen, onde acontecem todas as competições, e de maneira bem informal, como o esporte mais se caracteriza. Do vôlei feminino, as homenageadas são as atletas Bárbara Seixas, Ágatha Bednarczuk e Juliana Felisberta.

Já no masculino, Benjamin Insfran, Ricardo Santos, Alison Cerutti, Bruno Schmidt, Márcio Araújo e Emanuel Rego, este último é o jogador com o maior número de títulos na história do voleibol de praia. “Essa é uma homenagem que nos enche de orgulho, estamos felizes por receber o Circuito Brasileiro e poder fazer essa homenagem e dizer a todas e todos da nossa grande admiração e orgulho por tantas vitórias alcançadas”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Hewerton Pereira.

A vinda do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia para o Maranhão é uma iniciativa da Federação Maranhense de Vôleibol, viabilizada pelo Governo do Estado, por meio da Sedel, pela Lei de Incentivo ao Esporte, e patrocínio da Companhia Energética do Maranhão (Cemar).

Todos os jogos têm entrada franca e tiveram início na quarta-feira (23). A competição segue até o domingo (27), encerrando com a final feminina.

Foto: Kadu Mendes

Sem comentário para "Sedel homenageia atletas olímpicos do vôlei de praia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: