Márcio Diogo diz que Moto está no caminho certo

1comentário

O Moto fez gols em 2019 em três jogos e todos marcados por ele. Remanescente da temporada 2018, Márcio Diogo tem sido o grande nome motense no novo ano e na vitória sobre o Imperatriz, na noite desta quarta-feira, por 1 a 0, no Castelão, não foi diferente.

Após a vitória, na estreia do Estadual, o jogador deixou seus méritos de lado e exaltou a importância do três pontos conquistados. Márcio Diogo destacou também o fato do Cavalo de Aço ser um adversário direto na disputa pela classificação.

“O importante é a vitória. Somamos três pontos diante de um adversário direto e isso é muito importante. O caminho é difícil, mas estamos no caminho certo. Estamos tendo jogos em cima de jogos e todos são decisões para o Moto. Então, eu acho que estamos indo bem”, disse.

Com a vitória, o Papão do Norte chega aos mesmos três pontos do Imperatriz, só que a equipe rubro-negra tem um jogo a menos. O líder da competição é o Sampaio com seis e dos jogos. O MAC tem três, mas pode chegar a seis com seu segundo jogo, que já acontece nesta quinta, contra o Pinheiro.

O Moto Club volta a campo neste domingo em jogo adiado da primeira rodada do Estadual. O duelo será fora de casa diante do Pinheiro, no Costa Rodrigues, às 16h. O Imperatriz se prepara agora para terceira rodada no Estadual, quando visita o Sampaio, no dia 30 de janeiro, no Castelão, às 19h.

Globoesporte

1 comentário para "Márcio Diogo diz que Moto está no caminho certo"


  1. BOLIVIANO PEGADOR

    ESSE AÍ QUANDO JOGAVA NO SAMPAIO NAO GOSTAVA DELE..MAS COM A CAMISA DO MOTO FICOU MUITO BEM…XONEI! VOU INVADIR ESSE VESTIARIO DO MOTO…COMO EU FAÇO NOS JOGOS DO SAMPAIO….EU SOU CONHECIDO POR PEGAR OS SABONETES POR JOGADORES DO SAMPAIO…! OS JOGADORES DO MOTO TEM CARA DE HOMEM MESMO..DO JEITO Q EU GOSTO..UI!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: