Sampaio busca recuperação na Copa do Nordeste

0comentário

Após duas vitórias seguidas no Campeonato Maranhense sobre São José Cordino, o Sampaio se volta para a competição que estreou na temporada 2019. O Tricolor enfrenta o Confiança neste sábado pela Copa do Nordeste e tenta se recuperar da goleada sofrida na primeira rodada do Nordestão para o Ceará por 5 a 0.

Para isso o técnico Flávio Araújo espera contar com força máxima e até então nenhum problema de lesão foi registrado pela equipe. Antes do jogo, o time boliviano realiza duas atividades nas tardes desta quinta e sexta-feira no CT do clube

O zagueiro Paulo Sérgio já se recuperou de uma lesão muscular, mas ainda realiza o trabalho de transição física, que tem previsão de término para esta sexta-feira. A tendência é que o atleta só seja utilizado a partir da terceira rodada do Campeonato Maranhense, quando o Sampaio joga diante do Imperatriz, na próxima quarta-feira, no Castelão.

A partida entre Sampaio e Confiança será realizada neste sábado, às 16h, no Castelão. Sem pontuar, o Tricolor é lanterna do Grupo A da competição. A equipe sergipana também ainda não pontuou e também ocupa a lanterna do Grupo B.

Foto: Elias Auê/Sampaio

Globoesporte

Sem comentário para "Sampaio busca recuperação na Copa do Nordeste"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: