A fragilidade técnica do ‘novo’ Sampaio

3comentários

Nem é mais necessário esperar alguns jogos para que se possa falar da fragilidade técnica do “novo” time do Sampaio. Essa talvez seja a equipe mais fraca que o Tricolor formou nos últimos anos.

Não podemos tomar como parâmetro as duas vitórias pelo Campeonato Maranhense que tem um nível bem abaixo das competições nacionais, mas ao comparar o que vimos com as equipes que disputam a Copa do Nordeste é que vem a preocupação.

Contra o Ceará foi aquele passeio que vimos e é melhor até não falar mais sobre aquele dia.

Mas a preocupação veio à tona novamente pelo que vimos diante do Confiança. O resultado foi ruim, pois empatar em casa nunca é bom, mas chama a atenção o baixo desempenho da equipe.

Depois de um primeiro tempo sofrível, o Sampaio foi melhorzinho na etapa final, mas longe ainda de ser aquela equipe à altura do time que estamos acostumados a ver.

Não acho que é apenas por conta de estarmos início da temporada. É que é visível a fragilidade técnica do elenco. Com o rebaixamento e a perda de recursos, o Sampaio teve que encarar uma outra realidade financeira e montou o time que foi possível montar.

Quero estar errado, mas dificilmente esse time chega a lugar algum. Ou buscam reforços que qualifiquem melhor a equipe, ou do contrário o Sampaio será somente isso em 2019.

Que fiquem tranquilos os “apaixonados”. Se eu estiver errado, o tempo vai mostrar… E eu reconhecerei…

Foto: Lucas Almeida

3 comentários para "A fragilidade técnica do ‘novo’ Sampaio"


  1. jeffersson

    Zeca, você é um dos raros profissionais da area esportiva a divulgar as consequencias do desastroso modelo de gestão do Sampaio nos ultimos anos embora os orçamentos tenham aumentando de forma geometrica os resultados são pifios. A ausencia de transparencia administrativa financeira leva a duvidas e afasta a torcida do clube. Algumas incógnitas permanecem sem resposta como foi utilizado os recursos do patrocinio da Caixa Economica ano 2018, situação valores dos direitos federativos de Jonas ou o contrato recente do Fernando Sobral com o Ceará. Tudo muito nebuloso, dessa forma a tendencia do clube é o distanciamento maior da torcida, onde não há transparencia não há investimentos.

  2. paulo

    ZECA , NÃO ENTENDI QUANDO VC MENCIONA Q COM OS CORTES DOS RECURSOS PRO SAMPAIO TALVEZ É O TIME Q DEU PRA FORMAR. O SAMPAIO TEM QUASE CINCO MILHÕES PRA RECEBER ESSE ANO, ESSA SEMANA A LIGA DO NORDESTE ANUNCIOU MAIS UM REPASSE DE 350 MIL ADCIONADO AO INICIAL PELA TRANSMISSÃO DO FOX SPORTS , SÓ DA COPA DO NORDESTE SÃO QUASE 2 MILHÕES. ESSE TIME Q ESTÁ I NAO VALE NEM 100 MIL .TEMOS Q PARAR DE DIZER Q NAO TEMOS DINHEIRO , TEMOS É Q PERGUNTARONDE TA O DINHEIRO DO SAMPAIO , SEJA PRA POLICIA , MINISTÉRIO PÚBLICO …. SÉRGIO TÁ MOSTRANDO MAIS UMA QUALIDADE , DEBOCHADO. ESSE DINHEDO DA PRA FORMAR ´TIME DE SÉRIE B.

  3. Luiz Carlos Loiola ARAIOSES MA

    Bota fragilidades nisso! O time fraco…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: