Poupar jogadores pode custar caro ao Sampaio

1comentário

Após quatro partidas na temporada, o técnico Flávio Araújo mostra preocupação com o “desgaste” de jogadores e estuda poupar alguns atletas na partida contra o Imperatriz, nesta quarta-feira (29), pelo Campeonato Maranhense.

A decisão de poupar jogadores pode custar caro ao Sampaio. O time até aqui lidera o Maranhense com 100% de aproveitamento e qualquer tropeço diante do Imperatriz que é uma das equipes favoritas ao título pode atrapalhar a equipe mais adiante.

O treinador disse ao Globoesporte que a sequência de jogos é “cruel” e reclama que o jogo com o Imperatriz nem deveria ser marcado.

“Essa é a grande questão, pois temos até um grupo bom para a gente poupar jogadores e temos que analisar junto com o departamento fisiológico. O jogador que estiver muito desgastado vamos ter que tirar, porque a sequência realmente é muito cruel. Essa jogo de quarta não é nem para existir, pois tinha que ser colocado posteriormente. Temos que avaliar isso para saber quais atletas estão mais inteiros para esse jogo contra o Imperatriz. A partida é aqui dentro e com essas chuvas o gramado fica ainda mais carregado”, disse Flávio Araújo.

Só acho muito cedo para se falar em desgaste…

Foto: Elias Auê/Sampaio

1 comentário para "Poupar jogadores pode custar caro ao Sampaio"


  1. Luiz Claudio

    Se os jogadores titulares do Sampaio já são ruim, avalia os reservas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: