Flávio Dino neutro

0comentário

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), deve mesmo manter uma postura de neutralidade em relação à disputa pela presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).

Os dois candidatos, Erlânio Xavier (PDT), prefeito de Igarapé Grande, e Cleomar Tema (PSB), prefeito de Tuntum e atual presidente da entidade, são aliados do governo dinista.

Nesse caso, uma manifestação de apoio a qualquer um dos postulantes ao cargo poderia implicar em consequências políticas desastrosas para o líder do Executivo.

Nos bastidores, aponta-se que Dino não teria uma predileção por Tema, já que este recebera apoio do ex-governador José Reinaldo Tavares, cujos pensamentos políticos atuais divergem dos de Dino no momento. Por outro lado, a candidatura de Erlânio é encabeçada por Weverton Rocha (PDT), aliado de Dino. Nem assim o governador explicitou apoio ao pedetista.

A eleição está marcada para acontecer amanhã, dia 30. Os dois lados apontam vitória na disputa, que deverá ser uma das mais acirradas da história da instituição.

Estado Maior

Sem comentário para "Flávio Dino neutro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: