Francisca Primo se despede da Assembleia

0comentário


A deputada Francisca Primo se despede nesta sexta-feira (31) da Assembleia Legislativa.

Nas redes sociais, Francisca Primo revelou que deixar de ser deputada é diferente de deixar o povo maranhense e disse que procurou sempre trabalhar pelo nosso povo.

“No dia 31 de janeiro de 2019, deixarei a Assembleia Legislativa do Maranhão. Porém, deixar de ser deputada estadual é diferente de deixar os maranhenses que me acolheram e me confiaram dois mandatos em prol do nosso estado. Neste momento não tenho outro sentimento que não seja o de: gratidão”.

“Busquei de forma incansável, inúmeros benefícios, para a nossa gente. Ouvi, destinei, solicitei e consegui. E tudo aquilo que alcançamos, fez diferença na vida do nosso povo”.

“Respeitando a vontade da população maranhense, agradeço a Deus e a todos que me confiaram essa missão. Em especial à minha querida Buriticupu, lugar que iniciei a minha vida pública e também o lugar que me trouxe uma expressiva votação, renovando a minha vontade de continuar a minha atuação em defesa do nosso estado”.

Francisca Primo faz um agradecimento ao PT e PCdoB, partidos pelos quais foi eleita deputada.

“Agradeço imensamente o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) pelo acolhimento, os deputados e servidores da assembleia e do gabinete pela parceria. Registro a minha eterna gratidão aos presidentes que passaram pela Casa, enquanto ocupei o cargo de deputada estadual. Em especial o atual presidente, Othelino Neto. Desejo boa sorte e muito trabalho, para todos os meus colegas que foram reeleitos e também para os deputados eleitos. Me despeço desse mandato. E repito: é diferente de deixar os maranhenses! O trabalho não vai parar!”, finalizou.

Sem comentário para "Francisca Primo se despede da Assembleia"


deixe seu comentário