Vereador Honorato incentiva bloco Os Foliões

1comentário

O vereador Honorato Fernandes (PT), visitou na noite desta terça feira (29), o bloco tradicional “Os Foliões”, na Rua Cândido Ribeiro, no Centro de São Luís.

A cadência diferenciada do bloco, o torna um dos mais tradicionais de São Luís. Com inúmeros títulos conquistados, em 2019, “Visconde de Sabugosa e as aventuras de Monteiro Lobato: a turma do sítio apronta e os Foliões faz de conta” será o tema que o bloco apresentará na passarela do Anel Viário.

“Os preparativos para o Carnaval deste ano já estão na reta final, e com “Os Foliões” a situação não é diferente. Acompanho o bloco há algum tempo, e sempre apoio e visito a diretoria no período que antecede a folia momesca, já que nutro um carinho muito especial”, afirmou o vereador.

Foto: Divulgação

1 comentário para "Vereador Honorato incentiva bloco Os Foliões"


  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Nessa foto do vereador com os fundadores do bloco Os Foliões,tem esse senhor de cabelos branco,que se não me falha a memoria, é um dos mais antigos incentivadores de brincadeiras carnavalesca da ilha. Ele foi um dos criadores da brincadeira tribo de índio “Os Apache” que deixou sua marca na época.Como ele, existem outros que contribuem até hoje com o nosso carnaval e nada mais justo, se a secretária de cultura os homenageassem ainda em vida, pelas suas dedicações na conservação da nossa cultura popular.A ideia está lançada!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: